Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Março de 2017 @ 20:04

Fim de Expediente | 28 de março de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Migração AM-FM: Região de Araraquara será a próxima a contar com migrante no dial do interior paulista
 
O estado de São Paulo iniciará o mês de abril com a sua 16ª migrante AM-FM ativa no dial FM. E a novidade será percebida pelos ouvintes da região de Araraquara, através do processo de migração AM-FM vivido pela Rádio Cidade AM 890 de Matão (cidade com cerca de 80 mil habitantes). O interior paulista está entre as regiões mais complexas para o processo de migração AM-FM, devido ao grande número de FMs que já ocupam a faixa “tradicional” entre 88.1 FM e 107.9 FM. 
 
Prêmio Apergs de Jornalismo é lançado pela Associação gaúcha dos Procuradores
 
A Associação dos Procuradores do Estado (Apergs) lançou o Prêmio Apergs de Jornalismo. O prêmio tem como objetivo valorizar o profissional de imprensa e estimular a publicação de informações sobre a atuação dos Procuradores do Rio Grande do Sul. O período de inscrições abrirá às 9h do dia 5 de maio e se encerrará às 18h do dia 15 de setembro.
 
Torcida tenta invadir cabine de equipe da Rádio Bandeirantes em Sorocaba
 
Parte da torcida do São Bento tentou invadir a cabine onde estava a equipe da Rádio Bandeirantes AM 1170 de Campinas, que transmitia a partida entre São Bento e Ponte Preta neste domingo (26), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. A equipe de Campinas venceu o jogo, válido pelo Campeonato Paulista.
 
Clube FM anuncia mudanças na plástica e na grade de programação no Recife
 
A Clube FM 99.1 do Recife, uma das líderes de audiência na capital pernambucana e região metropolitana, está anunciando reformulação no seu projeto artístico. A mudança envolve a renovação na plástica da rádio, além da inclusão de novas ações promocionais e também novidades na grade de programação. Uma chamada de expectativa é executada pela rádio para anunciar a novidade. A intenção da emissora com a mudança está relacionada a briga pelo topo da audiência no Recife.
 
Top FM realiza show com várias atrações na região de Sorocaba
 
A Top FM 100.5 de Sorocaba promoveu mais uma edição da Festa do Milho Verde e Rodeio 2017 de Capela do Alto, cidade que fica na região de Sorocaba. O tradicional evento chegou aos 30 anos em 2017 e a rádio popular realizou o Show da Top FM no encerramento da festa, no último domingo (26).
 
Mix FM realiza ações com ouvintes em ônibus personalizado no Rio de Janeiro
 
A Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro vem desenvolvendo uma série de ações e levando seus ouvintes em um ônibus personalizado. Entre as atividades realizadas pela rádio, está a visita ao Museu da Seleção Brasileira, que levou 20 pessoas para conhecer a história da seleção de futebol com o UVA Bus. A rádio também anuncia que vai levar ouvintes em outros eventos.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.