Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 31 de Março de 2017 @ 13:06

Eron Voesch assume gerência geral das rádios São Francisco e Maisnova em Caxias do Sul

Caxias do Sul - Apresentação do novo gerente foi realizada nesta semana nas dependências das emissoras

Publicidade
Eron Voesch é o novo Gerente Geral da Rádio São Francisco AM 560 e da Rede Maisnova FM 98.5 de Caxias do Sul. A apresentação do novo gerente foi realizada nesta semana nas dependências das emissoras, pelo Diretor Frei Álvaro Morés. O profissional está há mais de 30 anos na área da comunicação.
 
 
De acordo com o novo gerente geral, o desafio será manter e aprimorar a qualidade da comunicação que a Fundação Cultural Riograndense pratica há quase cinco décadas: “Representa um desafio muito grande, adequar a programação de uma rádio AM com 50 anos de história para o FM, sem perder a identidade e credibilidade. Além disso, manter e atualizar uma Rede de rádios como a Maisnova que está no ar em praticamente um terço do Estado. Tenho passagem pelos principais veículos de comunicação do Estado e da região, e quero usar todo este conhecimento, juntamente com os profissionais da casa, para fazer o melhor. Tanto em audiência, como em programação que será disponibilizada para os ouvintes”, ressaltou.
 
A Rádio São Francisco, emissora geradora via satélite da RedeSul de Rádio, foi fundada em 1967 pelos Freis Capuchinhos. Com equipe de produção de conteúdo para diversas plataformas, pode ser ouvida nos 560 AM em mais de 20 municípios da Serra Gaúcha, no site www.saofrancisco.am.br, no aplicativo para smartphones e no canal 300 da NET digital em Caxias do Sul. A RedeSul de Rádio congrega 10 emissoras no Rio Grande do Sul. A rede está presente nas regiões de Caxias do Sul, Marau, Garibaldi, Guaporé, Lagoa Vermelha, Sarandi, Serafina Correa, Soledade, Vacaria e Veranópolis.
 
A Rede Maisnova FM é a maior rede de rádios FM do Rio Grande do Sul com 11 emissoras nas regiões de Caxias do Sul, Garibaldi, Lagoa Vermelha, Marau, Passo Fundo, Pelotas, Santo Ângelo, Sarandi, Soledade, Vacaria e Vila Flores. A Maisnova, além de ser ouvida pelo site www.maisnova.com.br, disponibiliza os aplicativos para dispositivos móveis e redes sociais. Também pode ser acompanhada pelo canal 300 da Net Digital em Caxias do Sul.
 
Com informações de Daniel Rodrigues e Ivan Sgarabotto. Colaboração do site Gaúcho Rádios

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, gerência, rede, Maisnova, São Francisco, Caxias do Sul

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.