Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 31 de Março de 2017 @ 19:07

BH FM promove Villa Mix e Samba Prime

Belo Horizonte – Eventos são voltados à música sertaneja e ao samba

Publicidade
A BH FM 102.1, emissora voltada ao segmento popular que lidera o ranking geral de audiência em Belo Horizonte, está promovendo dois eventos de grande porte na capital mineira. O Villa Mix será realizado no dia 8 e o Samba Prime, que será realizado em maio.
 
 
A ação da BH FM está fazendo a promoção exclusiva do Villa Mix evento que chega ao ano 5. A promoção Aquecimento vai levar o ouvinte sorteado e mais cinco amigos para o Mega Space, que irão ganhar o ingresso para o camarote Open Bar do evento.
 
Para concorrer, o ouvinte deve ficar ligado na programação e anotar pelo menos 2 horários no mesmo dia em que ouviu alguma atração do Villa Mix tocando na BH FM. Depois leia o regulamento com atenção, cadastrar-se no site, preencher os campos obrigatórios e responder à pergunta promocional. No dia 5 de abril será divulgado o nome do vencedor.
 
O line up inclui nomes de peso, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Israel Novaes, Alok, além dos estreantes, como o sertanejo Jefferson Moraes, o cantor revelação do forró, Jonas Esticado, e o internacional, Zeeba, que será um dos shows mais esperados pelo público mineiro.
 
Já o Samba Prime será realizado no dia 20 de maio no Expominas e terá como atrações Sorriso Maroto, Turma do Pagode, Belo, Thiaguinho, Rodriguinho e Dilsinho. O evento tem previsão de início às 17 horas. A rádio está fazendo a divulgação do evento por meio de seu site e nas redes sociais.
 
Sinal da 102.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da BH FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo HorizonteOeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BH FM, evento, Villa Mix, Samba Prime, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.