Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 03 de Abril de 2017 @ 16:58

Jovem Pan FM e Transamérica Hits contam com nova coordenação em Feira de Santana

Feira de Santana – Léo Bala vai comandar a área artística das duas emissoras baianas

Publicidade
As rádios Transamérica Hits FM 99.5 e Jovem Pan FM 100.9 de Feira estão com novidades. O radialista Léo Bala vai comandar o setor artístico das emissoras baianas. As rádios fazem parte do Grupo Lomes, que controla também outras rádios na Bahia e também no estado de Sergipe.
 
 
Léo Bala é um conhecido radialista na capital baiana. Ele acumula passagens pela Tudo FM e também pela Sociedade FM 102.5 AM 740 de Salvador. “Estou muito feliz com o convite de Rafael Lomes e vou colocar em prática, agora como gestor, na programação e nos setores artísticos das rádios o melhor para elas continuarem sendo referências no Brasil”, disse o novo diretor que iniciou os trabalhos nesta segunda-feira (3).
 
A Transamérica Hits estreou em Feira de Santana em outubro de 2011. A rede popular substituiu a então Eldorado FM, emissora cuja programação era tradicional no mercado do interior baiano. Já a afiliada da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo fez sua estreia em agosto de 2008. 
 
Feira de Santana, que é considerada a maior cidade do interior do Nordeste, também passou a contar com a rede Transamérica Light. A Transamérica Light FM 90.5 entrou no ar em abril do ano passado por meio de uma concessão nova no interior da Bahia (Amélia Rodrigues) A Transamérica Light é a portadora do segmento adulto-contemporâneo da Rede Transamérica, grupo sediado em São Paulo.
 
Sinal da 99.5 FM, 100.9 FM e 90.5 FM - Veja o alcance de sinal da Transamérica Hits, Jovem Pan FM e Transamérica Light e de outras FMs baianas. Escolha: Recôncavo Baiano / Região de Feira de Santana e/ou Grande Salvador.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Feira de Santana, Transamérica Light, Jovem Pan, Transamérica Hits

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.