Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 04 de Abril de 2017 @ 20:04

Fim de Expediente | 4 de abril de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Mix FM estreia quadro que faz paródia do atual prefeito de São Paulo
 
A Mix FM 106.3 de São Paulo está com uma novidade em sua grade de programação. Desde ontem (3) a rádio conta com o quadro humorístico chamado "João Dólar", que é uma paródia do atual prefeito da capital paulista, João Dória. O personagem é interpretado pelo humorista Vini Vieira, conhecido por trabalhos como o GluGlu e outros personagens no Pânico na TV. O quadro "João Dólar" vai ao ar em vários horários durante a programação normal da Mix FM.
 
 
Pretinho Básico chega a 10 anos no ar na grade da Atlântida FM
 
O programa humorístico Pretinho Básico, que vai ao ar pela Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre e emissoras da rede e afiliadas chega a 10 no ar. O aniversário foi comemorado no dia 2 e a atração conta com grande participação dos ouvintes em diversas plataformas como as redes sociais.
 
CBN terá programa especial para comemorar 57 anos de Brasília
 
A CBN FM 95.3 de Brasília terá uma edição especial do CBN Brasília no próximo dia 19. A atração, que vai comemorar os 57 anos de Brasília, será apresentada com participação de plateia na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi da Capital Federal. A atração é apresentada por Brunno Mello e terá a presença dos colunistas Márcio Atalla e Mara Luquet.
 
Jovem Pan News já opera no dial AM de Campinas
 
Conforma amplamente divulgado pelo tudoradio.com, a rede Jovem Pan News já operando no dial de Campinas. A Jovem Pan News AM 1230 de Campinas está no ar ocupando a frequência da Rádio Jequitibá, emissora operada pelo Grupo Abc de Comunicação.
 
Curiosidade: Migrantes AM-FM mudam panorama da audiência FM na Serra Catarinense
 
A cidade de Lages, localizada na serra catarinense, revelou um cenário interessante e importante para o processo de migração AM-FM. Duas estreantes no dial FM local mudaram por completo o cenário da audiência na cidade, com base na medição realizada pelo Kantar Ibope Media. A migrante FM Clube FM 98.3 assumiu com facilidade a liderança geral de audiência em Lages, acompanhada pela estreante Massa FM 92.1.
 
Teresina FM anuncia nova grade de programação para a próxima semana
 
Novidade no dial da capital piauiense. A Teresina FM 91.9 de Teresina vai estrear sua nova programação a partir da próxima segunda-feira (10). A emissora voltada ao segmento adulto-contemporâneo vai contar com nova plástica e também com novos programas e quadros que irão integrar a grade de programação da emissora.
 
Rádio Globo confirma negociação por canal FM em São Paulo
 
O Sistema Globo de Rádio divulgou nota nesta terça-feira (4) confirmando que está em negociação com um canal FM na capital paulista. Tanto a 94.1 FM (ligada à antiga Rádio Atual) quanto a 92.5 FM (controlada pela Rede Mundial de Comunicação) são frequências que estão com projetos indefinidos atualmente. Além disso, a nota do SGR também confirma a estreia da nova grade da rede para a segunda quinzena de maio.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.