Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 02 de Maio de 2017 @ 09:22

Tudo FM encerra suas transmissões em 100.7 FM na Grande Salvador

Salvador - Permanência do projeto em 100.7 FM foi superior a 1 ano. Atividades foram encerradas neste feriado (1º)

Publicidade
O dial FM da Grande Salvador passou por mudanças na virada de abril para maio. A Tudo FM 100.7 encerrou as suas atividades no dial baiano, após um pouco mais de 1 ano de permanência no canal. Segundo informações de ouvintes que entraram em contato com o tudoradio.com, após a saída da Tudo FM, a 100.7 FM não é captada na Grande Salvador. 
 
 
O projeto de rádio popular/hits da Tudo FM apareceu na frequência 100.7 FM em janeiro do ano passado, substituindo um período de expectativa para a estreia da Mix FM no canal (situação que não foi concretizada na época). A estreia em 100.7 FM possibilitou a permanência da marca “Tudo FM” no dial FM da Grande Salvador, já que o projeto teve uma passagem pela sintonia 102.5 FM, mas foi substituído pela Rádio Sociedade em janeiro do ano passado.
 
Em entrevista ao portal baiano Informa1, André Spínola (responsável pelo projeto Tudo FM), informou que a emissora deverá retornar ao dial FM da Grande Salvador através de outro canal, porém não revelou qual frequência poderá abrigar a Tudo FM na região. Também há uma expectativa de qual projeto poderá ocupar a frequência 100.7 FM, situação que segue indefinida na Bahia.
 
O portal tudoradio.com segue monitorando a 100.7 FM e apurando informações para, em breve, detalhar o destino da estação na Grande Salvador.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Tudo FM, Salvador, mudanças, dial FM, 100.7 FM, Bahia

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.