Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Maio de 2017 @ 19:13

Curiosidade: Anúncio de Ratinho sobre a Massa FM em São Paulo movimenta o mercado

São Paulo - Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, no momento não há nada confirmado sobre o assunto

Publicidade
Após o apresentador Ratinho (Carlos Massa) vir a público em seu programa desta segunda feira (1º) dizer que a Massa FM está chegando em São Paulo, o mercado ficou movimentado na capital paulista. No “anuncio”, Ratinho chegou a convidar os companheiros de programa Leão Lobo e Decio Piccinini para fazerem parte da grade da Massa FM. Segundo informações apuradas pelo portal tudoradio.com, não há nada confirmado sobre a estreia da marca paranaense no mercado da capital paulista. Acompanhe:
 
 
A repercussão do anúncio do Ratinho sobre a Massa FM em São Paulo acabou rendendo dezenas de pautas em diferentes portais de internet, que chegaram a anunciar a presença da rádio na capital paulista com base no que o apresentador disse. Segundo informações do próprio Grupo Massa, é sabido que o apresentador anseia levar sua rede para São Paulo e muitas vezes comenta isto em seu programa, porém não há nada firmado ou oficializado para que isso aconteça neste momento.
 
Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, não é mentira quando ele diz que a Massa FM está indo para São Paulo, assim como também não é mentira quando ele diz que colocará na grade o Decio Piccinini  e Leão Lobo (que inclusive já atua como colunista do site MassaNews do apresentador). Porém, nada para agora.
 
A Massa FM informa publicamente que está iniciando a sua expansão nacional ainda em 2017, com afiliações nos estados do Paraná, Santa Catarina e interior de São Paulo (locais que já contam com afiliadas ativas da rede paranaense). A expectativa é de que novas emissoras da Massa FM sejam anunciadas nas próximas semanas, contemplando as áreas indicadas pelo projeto de expansão da marca.
 
O mercado também ainda especula sobre a ida da Rádio Globo AM 1100 para o dial FM de São Paulo, processo que deverá ser finalizado a partir junho (expectativa para a primeira quinzena, mas a data ainda não foi fechada). A informação extraoficial é de que a emissora ocupará a 94.1 FM, porém ainda não estão descartados outros canais do dial paulistano. A Rádio Globo confirma a ida para o FM, mas não oficializa publicamente o canal.
 
Rede Massa FM - Ouça on-line e veja a lista de emissoras que integram atualmente a rede da Massa FM: clique aqui.
Tags: Rádio, Massa FM, Ratinho, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.