A CBN FM 106.1 AM 1150 de Belo Horizonte vai estrear novos quadros a partir da próxima segunda-feira (15). A emissora terá uma grade local com comentaristas e programas que irão ao ar durante toda a semana. Apesar da inserção de novos quadros, a rádio vai manter alguns dos programetes que já estão sendo veiculados.
A primeira faixa de comentaristas vai ao ar às 10h20. Às terças e quintas, a cientista política Bertha Maakaroun vai tratar dos bastidores da política mineira no “Contracapa”. Às quartas, a arquiteta e urbanista Cláudia Pires debate os desafios da cidade no “Discuta BH”.
Às sextas, o economista Paulo Pacheco vai falar de tudo o que impacta no bolso do cidadão mineiro no “Econominas”. Às segundas, o arquiteto Sérgio Myssior, que já integrava o time, ganha um quadro novo: em “A BH que queremos”, ele vai colocar o futuro de BH em discussão.
Na segunda faixa, às 10h50, serão mantidos os quadros “Alimentação Saudável”, com a nutricionista Janaína Goston, às segundas e sextas, e o “Canguru: criando filhos em BH”, com a jornalista Ivana Moreira, às terças e quintas. O educador Teodoro Zanardi passa para a apresentar o quadro “Escola da Vida” às quartas-feiras.
Já na faixa das 11h20, mais novidades, com tudo que movimenta o cenário cultural de BH e as principais atividades para os moradores da capital. Às terças, se integra ao time o escritor Luís Giffoni, que vai apresentar o “Clube do Livro BH”, com as novidades da literatura mineira e brasileira e sugestões de boas leituras.
Toda quinta, a jornalista Glória Tupinambás vai falar de turismo para todos os gostos e orçamentos, em “A Casa Nômade na CBN”. E às sextas, Carolina Braga faz uma seleção do que há de melhor na programação do fim de semana, no “Culturadoria”. O crítico gastronômico Rusty Marcellini segue no time com o “CBN Sabores BH”, às segundas e quartas.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, CBN, programação, grade, Belo Horizonte