Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 13 de Maio de 2017 @ 08:26

CBN estreia novos quadros em sua grade local em Belo Horizonte

Belo Horizonte - Guilherme Ibraim e Shirley Souza comandam um time diversificado de comentaristas na emissora

Publicidade
A CBN FM 106.1 AM 1150 de Belo Horizonte vai estrear novos quadros a partir da próxima segunda-feira (15). A emissora terá uma grade local com comentaristas e programas que irão ao ar durante toda a semana. Apesar da inserção de novos quadros, a rádio vai manter alguns dos programetes que já estão sendo veiculados.
 
 
A primeira faixa de comentaristas vai ao ar às 10h20. Às terças e quintas, a cientista política Bertha Maakaroun vai tratar dos bastidores da política mineira no “Contracapa”. Às quartas, a arquiteta e urbanista Cláudia Pires debate os desafios da cidade no “Discuta BH”.
 
Às sextas, o economista Paulo Pacheco vai falar de tudo o que impacta no bolso do cidadão mineiro no “Econominas”. Às segundas, o arquiteto Sérgio Myssior, que já integrava o time, ganha um quadro novo: em “A BH que queremos”, ele vai colocar o futuro de BH em discussão.
 
Na segunda faixa, às 10h50, serão mantidos os quadros “Alimentação Saudável”, com a nutricionista Janaína Goston, às segundas e sextas, e o “Canguru: criando filhos em BH”, com a jornalista Ivana Moreira, às terças e quintas. O educador Teodoro Zanardi passa para a apresentar o quadro “Escola da Vida” às quartas-feiras.
 
Já na faixa das 11h20, mais novidades, com tudo que movimenta o cenário cultural de BH e as principais atividades para os moradores da capital. Às terças, se integra ao time o escritor Luís Giffoni, que vai apresentar o “Clube do Livro BH”, com as novidades da literatura mineira e brasileira e sugestões de boas leituras. 
 
Toda quinta, a jornalista Glória Tupinambás vai falar de turismo para todos os gostos e orçamentos, em “A Casa Nômade na CBN”. E às sextas, Carolina Braga faz uma seleção do que há de melhor na programação do fim de semana, no “Culturadoria”. O crítico gastronômico Rusty Marcellini segue no time com o “CBN Sabores BH”, às segundas e quartas.
 
Sinal da 106.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da CBN FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo HorizonteOeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, programação, grade, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.