Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sábado, 13 de Maio de 2017 @ 08:26

CBN estreia novos quadros em sua grade local em Belo Horizonte

Belo Horizonte - Guilherme Ibraim e Shirley Souza comandam um time diversificado de comentaristas na emissora

Publicidade
A CBN FM 106.1 AM 1150 de Belo Horizonte vai estrear novos quadros a partir da próxima segunda-feira (15). A emissora terá uma grade local com comentaristas e programas que irão ao ar durante toda a semana. Apesar da inserção de novos quadros, a rádio vai manter alguns dos programetes que já estão sendo veiculados.
 
 
A primeira faixa de comentaristas vai ao ar às 10h20. Às terças e quintas, a cientista política Bertha Maakaroun vai tratar dos bastidores da política mineira no “Contracapa”. Às quartas, a arquiteta e urbanista Cláudia Pires debate os desafios da cidade no “Discuta BH”.
 
Às sextas, o economista Paulo Pacheco vai falar de tudo o que impacta no bolso do cidadão mineiro no “Econominas”. Às segundas, o arquiteto Sérgio Myssior, que já integrava o time, ganha um quadro novo: em “A BH que queremos”, ele vai colocar o futuro de BH em discussão.
 
Na segunda faixa, às 10h50, serão mantidos os quadros “Alimentação Saudável”, com a nutricionista Janaína Goston, às segundas e sextas, e o “Canguru: criando filhos em BH”, com a jornalista Ivana Moreira, às terças e quintas. O educador Teodoro Zanardi passa para a apresentar o quadro “Escola da Vida” às quartas-feiras.
 
Já na faixa das 11h20, mais novidades, com tudo que movimenta o cenário cultural de BH e as principais atividades para os moradores da capital. Às terças, se integra ao time o escritor Luís Giffoni, que vai apresentar o “Clube do Livro BH”, com as novidades da literatura mineira e brasileira e sugestões de boas leituras. 
 
Toda quinta, a jornalista Glória Tupinambás vai falar de turismo para todos os gostos e orçamentos, em “A Casa Nômade na CBN”. E às sextas, Carolina Braga faz uma seleção do que há de melhor na programação do fim de semana, no “Culturadoria”. O crítico gastronômico Rusty Marcellini segue no time com o “CBN Sabores BH”, às segundas e quartas.
 
Sinal da 106.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da CBN FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo HorizonteOeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, programação, grade, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.