Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 13 de Maio de 2017 @ 10:12

Band FM completa 20 anos e prepara ano de comemoração em Florianópolis

Florianópolis – Emissora vai intensificar suas ações promocionais na capital catarinense

Publicidade
A Band FM 96.1 de Florianópolis completou 20 anos operando na capital catarinense. A emissora, controlada pelo Grupo Barriga Verde, vai intensificar suas ações promocionais para comemorar a importante passagem junto aos seus ouvintes. Entre as ações estão sorteios e realizações de shows.
 
 
Em seus 20 anos, a Band FM realizou a entrega de diversos prêmios e promoção de shows. Criada em 06 de maio de 1997, a principal emissora de rádio do Grupo Barriga Verde, esteve envolvida em vários eventos da cidade com artistas de referência nacional para perto do público. Foram muitos shows promovidos pela rádio, assim como eventos que marcaram a história da cidade.
 
A Band FM promoveu ações locais como a “Casa na Árvore” e “Top da Band” que trouxeram nomes como Anitta, Fernando e Sorocaba, Sorriso Maroto, Victor e Leo, Luan Santana, e muitos outros. Além disso, a emissora também realizou edições do “Gata Band”, que promoveu o concurso de beleza nas praias de Floripa.
 
Em comemoração aos seus 20 anos, a rádio apresenta o projeto “Band ao Vivo” e prepara muitas ações para interagir com o público e o mercado publicitário. O projeto terá cinco edições com artistas nacionai. As edições têm previsão de início em junho e vão acontecer em Florianópolis, em um estúdio exclusivamente montado para receber as atrações. Os artistas serão revelados em breve.
 
Em maio e junho, seis eventos já estão confirmados. Zezé de Camargo e Luciano em 19/05, Gustavo Lima em 26/05, Nego do Borel em duas apresentações nos dias 03/06 e 11/06, Henrique e Juliano em 04/06 e Turma do Pagode em 15/06. E a agenda está cheia e longe de terminar.
 
A marca especial
 
Identificando o ano de ações especiais, o logo da Band FM ganha o selo de “20 anos” que será aplicado em todos os materiais de divulgação dos eventos. Também ganhará versão em vinheta que será veiculada durante a programação da rádio. E estará presente nas promoções e ações artísticas da emissora.
 
A programação das 13h às 19h volta a ser produzida dos estúdios da Band FM em Florianópolis. Com a alteração, os programas Super 6 e Band ao Vivo passam a ser apresentados pelo comunicador Ismael Silveira, que comanda também os programas Mural da Band e Toca Todas.
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista completa de rádios captadas na Grande Florianópolis: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, programação, aniversário, Florianópolis

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.