Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017 @ 19:10

Rádio Penedo FM receberá prêmio Top 10 do “Mérito Varejista” no interior de Alagoas

Penedo – Evento será realizado no próximo sábado (20)

Publicidade
A Penedo FM 97.3 de Penedo, receberá o prêmio Top 10 do Mérito Varejista. A cerimônia será realizada no próximo sábado (20), no clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Penedo, no interior alagoano. Desta vez, além da emissora, o evento agraciará diversos segmentos locais associados ao Sindilojas Penedo.
 
 
A Rádio Penedo FM será uma das homenageadas com o Top 10 durante a 10ª edição da festa. Há 27 anos a rádio é uma das opções de jornalismo e entretenimento na região. A rádio desenvolve gincanas estudantis, projeto Revitalizar, Natal dos Sonhos, Natal sem Fome, Concurso de Ruas no São João, Torneio de Dominó e das grandes festas em comemoração ao aniversário da rádio.
 
Durante o evento também serão homenageadas as empresas que durante as edições anteriores receberam o prêmio na mesma atividade comercial. Nesta edição, o troféu de homenageado do “Prêmio Mérito Varejista” vai para José Carlos Dalles. A cerimônia do recebimento do prêmio será a partir das 21 horas. Logo em seguida as entregas dos troféus, certificados e homenagens ao Comerciário Padrão, haverá um super show com a orquestra Expresso Latino.
 
Com informações do Aqui Acontece

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Radio, Penedo, prêmio, Penedo FM, Alagoas

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.