Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017 @ 13:07

Rádio Gazeta comemora 37 anos com festa em Santa Cruz do Sul

Santa Cruz do Sul – Rádio conta com um programa voltado à cultura germânica

Publicidade
A Rádio Gazeta AM 1180 de Santa Cruz do Sul está de aniversário. E para comemorar os 37 anos, a emissora vai realizar uma festa será no Parque da Oktoberfest. O evento Rádio no Parque acontece neste domingo (28), a partir das 13h30, sem cobrança de ingresso. Em caso de chuva, as atrações serão transferidas para os pavilhões 2 e Central.
 
 
O gerente da Rádio Gazeta, Pepe Soares, destaca a parceria da emissora com a comunidade e cita como exemplo a realização da Campanha do Agasalho. “Queremos estar cada vez mais próximos das pessoas, por meio de eventos e canais de interação. Fazemos parte do cotidiano dos santa-cruzenses de forma genuína para reforçar a condição de rádio mais querida da cidade”, comenta.
 
Quatro grupos farão a animação do evento, contemplando todos os ritmos do Brasil: Banda Magia, Fandangaço, Algo a Mais e Xaxado Novo. Esse último, de São Paulo, será levado pela Pitt Jeans para celebrar os 50 anos de fundação da empresa, em uma viagem musical pela cultura nordestina. Também haverá apresentação da Dugges Dance. 
 
E os comunicadores da Rádio Gazeta também participaram do evento. “A alegria e o alto astral são características da rádio que a gente tenta passar aos ouvintes todos os dias na programação, junto com a credibilidade no jornalismo. Será uma forma de conviver com os ouvintes”, comenta o gerente executivo de rádios da Gazeta Grupo de Comunicações, Leandro Siqueira. “Também celebramos a liderança na audiência, confirmada pela pesquisa do Instituto Methodus no início de maio, que levantou dados na cidade e no interior. Esse retorno nos deixa muito feliz”, ressalta.
 
As famílias ainda poderão curtir a feira de artesanato, a cidade dos brinquedos e o chimarródromo da Valério. Uma praça de alimentação especial estará montada com diversas opções. “Vamos celebrar o aniversário da rádio com os ouvintes, em um evento aberto à comunidade”, resume Edson Marques, que responde pelos eventos da Gazeta. 
 
Quem ainda não contribuiu com a Campanha do Agasalho terá a oportunidade durante a festa. Quem doar receberá um cupom e a CDL fará o sorteio dos prêmios para encerrar a ação deste ano.
 
Cultura germânica
 
A Rádio Gazeta conta com um programa voltado à cultura germânica. O Schwarzer Peter Programm vai ao ar diariamente pela emissora, das 8h às 9h. Apresentado por Pedro Thessing, o programa está no ar há 26 anos e conta com a música folclórica alemã, de bandinhas e presta serviço para a comunidade da região.
 
Com informações do Gazeta Online

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Gazeta AM, aniversário, Santa Cruz do Sul

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.