Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 29 de Maio de 2017 @ 11:01

Exclusivo: Dumont FM terá série de novidades a partir de junho

Jundiaí – Rádio apresentará nova marca ao mercado e terá reestilização de seu site

Publicidade
Uma das mais tradicionais emissoras do estado de São Paulo terá novidades. A Dumont FM 104.3 de Jundiaí vai apresentar sua nova marca ao mercado a partir do início de junho. Junto com o logotipo, a emissora também terá a reestilização do seu site, dos aplicativos para smartphones e também deve iniciar o processo de atualização de sua plástica.
 
 
As mudanças na Dumont deverão começar já neste início de junho. A previsão é de que até a próxima sexta-feira (2), a emissora já conte com a nova página na internet e com os novos aplicativos. Todas as peças da emissora jovem terão a atualização do logotipo, que terá um formato mais “reto” do que a rádio já apresenta tradicionalmente.
 
As mudanças na marca da Dumont FM acontecem no ano em que a rádio completa 35 anos no ar, sendo uma das mais tradicionais FMs do estado de São Paulo. Inaugurada em 1º de setembro de 1982, a Rádio Santos Dumont possui grande parte da sua trajetória voltada ao público jovem do interior de São Paulo, tendo “Dumont FM” como nome fantasia. Jundiaí, sede da emissora, foi o principal alvo de seus trabalhos até 2008, ano que a emissora obteve autorização para uma mudança em seu sistema irradiante e passou a cobrir a maior mancha urbana da América Latina.
 
Operando em 104.3 FM a Dumont FM possui um trabalho totalmente voltado ao público jovem das regiões de Jundiaí, Sorocaba, Campinas e da Grande São Paulo. A emissora é conhecida pelas promoções realizadas em sua região, além de eventos de interesse do público-alvo da FM. Boa parte do seu foco comercial está na cidade de Jundiaí, município que está próxima dos 400 mil habitantes e é conhecida por ser um importante polo econômico do Brasil. O trabalho da rádio também se estende na internet, com ampla atividade em seu portal, redes sociais (com destaque para a página da Dumont FM no Facebook), entre outras ações.
 
Desde que obteve a autorização para a mudança do local de sua torre, saindo do Jardim Tarumã (próximo a Louveira) e passando a operar na famosa Serra do Japi, o sinal da Dumont FM passou a cobrir com facilidade os mercados de Campinas, Sorocaba, Bragança Paulista e também praças da Grande São Paulo e várias regiões da capital paulista. Com isso a 104.3 FM passou a ter uma das maiores abrangências do FM brasileiro em número de população atingida (superando a marca de 30 milhões de habitantes).
 
Sinal da 104.3 FM – Ouça e confira o alcance do sinal da Dumont FM. Escolha: Grande São Paulo, Grande Campinas, região de Sorocaba, região de Piracicaba, Centro Paulista e Sul de Minas Gerais.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jundiaí, Dumont, Campinas, aniversário, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.