Rádios situadas no interior de São Paulo e do Rio Grande do Sul passarão a contar com novas gestões. A 101 FM 101.1 de Presidente Prudente e a 91.7 FM de Cruzeiro do Sul (RS) tiveram mudanças nos quadros societários e passarão por mudanças nas próximas semanas.
Segundo informações do jornal Prudentino, a 101 FM juntamente com a Prudente AM 1070 de Presidente Prudente, foram vendidas para a família Maluly, que conta com negócios em Araçatuba, também no interior de São Paulo. As rádios teriam sido adquiridas pela jornalista e empresária Mônica Maluly Guglielmi e seu marido, Paulo Guglielmi. Ambos fizeram parte da TVI Interior, que pertencia à família. Um dos filhos do casal, Bruno Maluly, também fará parte da administração das emissoras.
Já no Rio Grande do Sul, a direção do Grupo Independente anunciou, na tarde desta segunda-feira (5), que adquiriu a 91.7 FM que pertencia à Rádio Cruzeiro Ltda, na cidade de Cruzeiro do Sul. O conteúdo promovido para a AM 950 será ampliado para a FM, sendo que o novo canal estará à disposição dos ouvintes a partir do dia 03 de julho.
Mais qualidade, alcance e cobertura, com a mesma programação, é o que promete o diretor executivo do Grupo Independente, Ricardo Brunetto. “É algo novo, pelo qual batalhávamos há muito tempo, que vai permitir modernizar nosso produto e entregar para os nossos ouvintes o mesmo conteúdo com mais qualidade”, garante.
Com a ampliação da frequência, Brunetto acredita que a emissora atingirá mais ouvintes. “A cobertura será ampliada, permitindo que o acesso também seja feito através de todos os celulares e players habilitados, sem a necessidade de estar conectado à internet e utilizar aplicativo para smartphone”, explica.
Com estúdio em Cruzeiro do Sul, a rádio adquirida pelo Grupo Independente era propriedade da família Kannenberg, que mantém uma rede de emissoras. A sintonia foi ocupada pela Light FM, com programação musical. Desde agosto de 2016, a frequência transmitia a Rede Felicidade Gospel.
Com informações do Gaúcho Rádios
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, concessão, Cruzeiro do Sul, Presidente Prudente, FM