Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 25 de Julho de 2017 @ 13:04

Jovem Pan FM estreia mais uma afiliada no interior de São Paulo

Itapeva – Migrante 91.7 FM estreou como afiliada da rede nesta terça-feira

Publicidade
A rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, passou a contar com mais uma afiliada no interior paulista. A Jovem Pan FM 91.7 de Itapeva estreou nesta terça-feira (25) ao meio-dia e volta à região sul do estado, já que a rede atuou por vários anos tendo afiliada em Capão Bonito.
 
 
A Jovem Pan FM estreou em Itapeva, cidade com cerca de 100 mil habitantes e que está localizada no sul do estado de São Paulo. A nova afiliada é resultante do processo de migração AM-FM da Rádio Clube AM 570 de Itapeva, estação que já completou 30 anos de operações no interior paulista. Com Itapeva, sobe para 19ª o número de emissoras da Jovem Pan FM no estado de São Paulo.
 
A estreia da afiliada ocorreu ao meio-dia desta terça-feira. Como os integrantes do programa Pânico estão em férias, a apresentação da nova afiliada foi feita pela locutora Fabi Ribeiro. A emissora faz parte do Grupo Cristal de Rádio, que em Itapeva também controla a Cristal FM 93.5, a Missão FM 104.7 (emissora que chegou a integrar a rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo) e a Cristal FM 91.1 de Riversul.
 
Na semana passada a rede paulista passou a contar com a "Jovem Pan FM Seridó", nome fantasia alusivo à região que a nova estação irá cobrir. Trata-se da Jovem Pan FM 100.7 de Caicó, cidade de cerca de 67 mil habitantes e está localizada no interior do Rio Grande do Norte. 
 
Em agosto está prevista a estreia da Jovem Pan FM 96.9 de Passos, outra emissora migrante AM-FM. Atualmente a estação mineira já está ligada ao Grupo Jovem Pan, através da afiliação da Jovem Pan News em 1340 AM. A expectativa é de que a afiliada seja inaugurada no dia 1º e significará o retorno da marca nacional ao município de Passos (já contou com uma afiliada em 90.9 FM, atual Rádio Indy FM 90.9 - do mesmo grupo de comunicação da futura Jovem Pan FM 96.9).
 
Vale lembrar que no último dia 4 foi inaugurada a Jovem Pan FM 93.5 de Araxá, emissora mineira que também é fruto de um processo de migração AM-FM.
 
Sinal em FM - Veja e ouça o alcance do sinal da Jovem Pan FM em Itapeva e região. Escolha Vale do Ribeirão e Litoral Sul, Ourinhos e Avaré e Campos Gerais (PR)

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube, migração, Cristal, Itapeva

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.