Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 01 de Agosto de 2017 @ 10:53

Exclusivo: Nativa FM estreia hoje duas afiliadas no interior de São Paulo

São Paulo - Ourinhos e Adamantina passam a integrar a rede da Nativa FM que chega a 14 emissoras no estado de São Paulo

Publicidade
A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo contará com mais duas afiliadas no interior paulista a partir desta terça-feira (1º). Às 11h00 acontecerá a estreia da Nativa FM 91.9 de Adamantina e, às 18h00, durante a abertura do programa "Hora Mais Peão Nativa", será apresentada a Nativa FM 99.3 de Ourinhos. As duas emissoras que já eram aguardadas pelos mercados. A estação de Adamantina é uma migrante AM-FM que tem operado como Rádio Jóia (local e com foco na música sertaneja). Acompanhe os detalhes:
 
 
 
A Nativa FM 91.9 de Adamantina já está em fase de expectativa no dial FM do oeste paulista. A emissora migrou da faixa AM para o FM recentemente, mantendo no processo o seu nome original (Rádio Jóia). Trata-se de uma concessão de classe A4 de operação, ou seja, conta com um bom alcance de sinal regional no interior de São Paulo (cobrindo cidades como Dracena, Lucélia e alguns bairros de Presidente Prudente). A afiliada será inaugurada agora (às 11h00) durante o programa "Tatá com Tudo", sendo apresentada para todas as emissoras da Rede Nativa FM.
 
Na sequência, às 18h00 durante a abertura do programa "Hora Mais Peão Nativa", será inaugurada a Nativa FM de Ourinhos. A afiliação foi "dividida em duas", já que a rede já conta com parceria com a Nativa FM 96.5 de Jacarezinho (PR), afiliada inaugurada em abril passado e é uma migrante AM-FM. A 99.3 FM, que abrigará a Nativa FM a partir das 18h00, é uma estação de porte técnico superior a 96.5 FM, ou seja, tem cobertura de sinal local na região de Ourinhos. Em resumo: 96.5 FM ficará restrita a Jacarezinho, enquanto a 99.3 FM focará o mercado de Ourinhos. As duas emissoras são controladas pelo mesmo grupo de comunicação.
 
Com as duas novas afiliadas, sobe para 14 o número de emissoras da Nativa FM em território paulista. A rede está presente nos mercados de São Paulo, Campinas, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Araraquara, Araçatuba, Catanduva, Jaú, Lins, Avaré, Jales, Novo Horizonte e, a partir de hoje, Ourinhos e Adamantina.
 
Rede Nativa FM - Ouça online e veja a lista de emissoras da Nativa FM: clique aqui.
 
Sinais em FM - Ouça online e veja os alcances de sinais em FM das duas novas afiliadas da Nativa FM no interior paulista. Escolha: Região de Ourinhos, Oeste de São Paulo e/ou Norte Pioneiro (PR).

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, rede, Adamantina, Ourinhos, Jacarezinho

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.