Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 01 de Agosto de 2017 @ 10:53

Exclusivo: Nativa FM estreia hoje duas afiliadas no interior de São Paulo

São Paulo - Ourinhos e Adamantina passam a integrar a rede da Nativa FM que chega a 14 emissoras no estado de São Paulo

Publicidade
A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo contará com mais duas afiliadas no interior paulista a partir desta terça-feira (1º). Às 11h00 acontecerá a estreia da Nativa FM 91.9 de Adamantina e, às 18h00, durante a abertura do programa "Hora Mais Peão Nativa", será apresentada a Nativa FM 99.3 de Ourinhos. As duas emissoras que já eram aguardadas pelos mercados. A estação de Adamantina é uma migrante AM-FM que tem operado como Rádio Jóia (local e com foco na música sertaneja). Acompanhe os detalhes:
 
 
 
A Nativa FM 91.9 de Adamantina já está em fase de expectativa no dial FM do oeste paulista. A emissora migrou da faixa AM para o FM recentemente, mantendo no processo o seu nome original (Rádio Jóia). Trata-se de uma concessão de classe A4 de operação, ou seja, conta com um bom alcance de sinal regional no interior de São Paulo (cobrindo cidades como Dracena, Lucélia e alguns bairros de Presidente Prudente). A afiliada será inaugurada agora (às 11h00) durante o programa "Tatá com Tudo", sendo apresentada para todas as emissoras da Rede Nativa FM.
 
Na sequência, às 18h00 durante a abertura do programa "Hora Mais Peão Nativa", será inaugurada a Nativa FM de Ourinhos. A afiliação foi "dividida em duas", já que a rede já conta com parceria com a Nativa FM 96.5 de Jacarezinho (PR), afiliada inaugurada em abril passado e é uma migrante AM-FM. A 99.3 FM, que abrigará a Nativa FM a partir das 18h00, é uma estação de porte técnico superior a 96.5 FM, ou seja, tem cobertura de sinal local na região de Ourinhos. Em resumo: 96.5 FM ficará restrita a Jacarezinho, enquanto a 99.3 FM focará o mercado de Ourinhos. As duas emissoras são controladas pelo mesmo grupo de comunicação.
 
Com as duas novas afiliadas, sobe para 14 o número de emissoras da Nativa FM em território paulista. A rede está presente nos mercados de São Paulo, Campinas, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Araraquara, Araçatuba, Catanduva, Jaú, Lins, Avaré, Jales, Novo Horizonte e, a partir de hoje, Ourinhos e Adamantina.
 
Rede Nativa FM - Ouça online e veja a lista de emissoras da Nativa FM: clique aqui.
 
Sinais em FM - Ouça online e veja os alcances de sinais em FM das duas novas afiliadas da Nativa FM no interior paulista. Escolha: Região de Ourinhos, Oeste de São Paulo e/ou Norte Pioneiro (PR).

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, rede, Adamantina, Ourinhos, Jacarezinho

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.