Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 04 de Agosto de 2017 @ 15:05

Feliz FM, Melodia FM e Maranata FM estão entre os expositores da Expo Cristã 2017

São Paulo - Feira será realizada em agosto na capital paulista e contará com vários veículos de comunicação

Publicidade
A Expo Cristã, considerada a maior feira do segmento religioso no Brasil, será realizada nos próximos dias 17, 18 e 19 de agosto no Expo Center Norte, zona norte de São Paulo. E entre os expositores confirmados estão vários veículos de comunicação de diferentes regiões do país, com destaque para as emissoras de rádio. Feliz FM 92.9 de São Paulo (e rede), Melodia FM 92.5 de São Paulo e Maranata FM 103.9 do Recife estão confirmadas como expositores, contando com espaços próprios na feira. 
 
 
A Feliz FM está anunciando a sua presença na Expo Cristã 2017 e informa que contará com ações especiais relacionadas à feira. A programação da emissora ficará dedicada ao evento, já que sua equipe também estará presente no Expo Center Norte. O estande da emissora deve representar a emissora de São Paulo e também as demais FMs que compõe a sua rede nacional. A Feliz FM, líder em audiência no segmento gospel em São Paulo, foi uma das primeiras estações a confirmar presença como expositora na feira.
 
Também chama a atenção a presença da Melodia FM 92.5 de São Paulo como expositora na feira. A rádio de perfil gospel é uma das novidades no dial FM paulistano, inaugurada em abril passado. A emissora operada pela Rede Mundial também está em destaque como expositora da Expo Cristã 2017. 
 
A Maranata FM 103.9, um dos maiores volumes de audiência do FM no Recife e região metropolitana, também estará presente como rádio expositora da Expo Cristã 2017. A emissora contará com uma estrutura própria para participar da feira e deverá realizar ações especiais, mesmo com a feira sendo realizada em São Paulo.
 
Também está confirmada a presença da Rádio Trans Mundial como expositora da feira.
 
Outras redes de comunicação, como RedeTV, Rede Brasil e Rede Gospel, também estão como expositores. Emissora em rede como a Rádio Gospel FM 90.1 de São Paulo / Jundiaí também tem anunciado a realização do Expo Cristã 2017.
 
O Expo Cristã 2017 visa mostrar as novidades e discutir temas relacionados ao cenário religioso no Brasil. O evento está em sua 13ª edição.
 
Sinais das rádios 92.5 FM e 92.9 FM - Ouça online, veja os alcances de sinais das rádios Feliz FM, Melodia FM e outras. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Expo Cristã, exposição, Feliz FM, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.