A CDL FM 102.9 e a Super Notícia FM 91.7 de Belo Horizonte estão fazendo a cobertura da 23ª edição da Casa Cor Minas Gerais. O evento está sendo realizado em um casarão, parte do acervo imóvel da extinta Rede Ferroviária Federal, a RFFSA, que teve seus espaços recuperados sob a supervisão do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN/MG). O evento teve início no dia 12 e segue até 17 de setembro.
A CDL FM está fazendo a promoção do evento. A rádio está transmitindo flashes sobre a CasaCor durante a sua programação. Já a Super Notícia FM está fazendo a cobertura do evento voltado à arquitetura, design de interiores e paisagismo. O Grupo O Tempo (que controla a emissora) é patrocinador desta edição da mostra.
Com o tema “Foco no Essencial”, a Casa Cor Minas buscou novas conexões para oferecer uma mostra interativa, em que a novidade está por toda parte. A feira conta com um Escritório de Imprensa inspirado na jornalista Natália Dornelas. Um lounge e uma redação dividem o espaço, pontuado por expressivas obras de arte e pela poesia dos móveis do estúdio Nendo.