Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2017 @ 16:52

Exclusivo: FM O Dia do Rio de Janeiro indica estreia de FM em Manaus

Rio de Janeiro - Emissora é indicada para operar na frequência da atual A Crítica FM 93.1

Publicidade
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está próxima de ter a sua primeira estação fora do território fluminense. Segundo uma página publicada no Facebook, a marca passará a contar com a FM O Dia FM 93.1 de Manaus. Atualmente a estação amazonense transmite a programação popular e local da A Crítica FM 93.1, emissora que ainda não menciona sobre a estreia da FM O Dia no canal. Recentemente a FM O Dia foi noticia no tudoradio.com por iniciar as comemorações dos seus 20 anos no Rio de Janeiro.
 
 
A “Fan-Page” da FM O Dia de Manaus foi ao ar no último dia 28 e conta com algumas publicações com a versão da marca da rádio carioca com a frequência de Manaus, em 93.1 FM. A página no Facebook não indica data, mas é ligada à “Fan-Page” mantida pela FM O Dia do Rio de Janeiro e também ao Portal A Crítica, responsável pela emissora da capital amazonense. Por enquanto a A Crítica FM não indica a possível mudança no ar e também não há informação oficial vinda da emissora do Rio de Janeiro.
 
Página da FM O Dia de Manaus - Reprodução Facebook do dia 30/08/2017 às 15h47
 
A FM O Dia é atualmente uma rádio totalmente voltada ao Rio de Janeiro, estação que conta atualmente com o segundo maior volume médio de audiência no país (mais de 200 mil ouvintes por minuto, segundo períodos importantes da pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media). Manaus poderá ser a primeira emissora da FM O Dia a operar fora do mercado carioca.
 
Atualmente Manaus conta com as seguintes redes: CBN FM 95.7, Jovem Pan FM 104.1, Mix FM 100.7, Nativa FM 95.1, Rádio Senado FM 106.9, Rede Aleluia FM 91.5 e Rede Boas Novas FM 107.9.
 
O endereço da página da FM O Dia Manaus é https://www.facebook.com/fmodiamanaus/ e a “Fan-Page” indica o site http://www.fmodia.com.br/manaus (ainda sem conteúdo, sendo redirecionado como erro dentro do portal da FM O Dia do Rio).

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: FM O Dia, página, expansão, rede, Rio de Janeiro, Manaus, A Crítica FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.