Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Setembro de 2017 @ 07:45

Exclusivo: Mix FM confirma transmissão do Rock in Rio e realiza ações relacionadas ao festival

São Paulo - Rede contará com flashes e transmissão direto da Cidade do Rock no Rio de Janeiro

Publicidade
O Rock in Rio, considerado um dos maiores festivais de música do planeta, está chegando e tem a Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro e a Mix FM 106.3 de São Paulo como rádios oficiais. E a rede liderada pela FM paulista contará com ações especiais voltadas aos shows que acontecerão de 15 a 17 e de 21 a 24 de setembro, como flashes ao vivo e transmissões das apresentações de alguns artistas. A Mix FM também já conta com uma série de atividades promocionais voltadas ao Rock in Rio 2017, além de inserções de quadros especiais durante os intervalos comerciais da 106.3 FM de São Paulo.
 
 
Para os dias de festival, a Mix FM contará com uma equipe na Cidade do Rock (local montado para a realização dos shows e demais atrações relacionadas ao Rock in Rio, estrutura que será instalada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro) para realizar flashes ao vivo com curiosidades e informações, além da transmissão dos principais shows da edição de 2017. Um caminhão foi contratado, este que carregara equipamentos para as transmissões ao vivo. 
 
A Mix FM do Rio deverá transmitir quase que a totalidade dos shows. Já a Mix FM de São Paulo e as afiliadas da rede irão transmitir os destaques do festival com ênfase nos artistas que tenham sinergia com a programação da rádio. As equipes das rádios do Rio e de São Paulo estarão no local para realizarem entrevistas com os artistas.
 
A Mix FM afirma que também estarão envolvidos, principalmente na estrutura da Mix FM de São Paulo (cabeça de rede), profissionais em áudio em todos os dias do Festival para proporcionar o melhor som possível aos ouvintes.
 
Estão confirmados nomes como Lady Gaga, Maroon 5, Justin Timberlake, Shawn Mendes, Skank, Alicia Keys, Aerosmith, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Jota Quest, Incubus, The Offspring, Capital Inicial, entre outros. 
 
Promoções voltadas ao Rock in Rio 2017
 
Na área promocional a Mix FM sorteou em agosto ingressos para todos os dias do Rock in Rio. Também ocorreram sorteios de ingressos em outras oportunidades, como em ação realizada pela rádio durante o mês de abril passado, quando foram iniciadas as vendas de entradas. Já nos intervalos comerciais da Mix FM de São Paulo, a emissora conta com quadros especiais que contam curiosidades sobre o Rock In Rio, chama a audiência para o festival e destaca o fato da Mix FM ser a rádio oficial do evento. 
 
No Rio de Janeiro, a Mix FM tem realizado ações como “Estúdio Rock In Rio”, programa especial que leva músicos para apresentações ao vivo no FM Hall (estrutura da rádio na capital fluminense), além de sorteio de ingressos para o festival. Foram realizadas várias edições, com a presença de ouvintes. A Mix FM do Rio também realiza “#VeekinRio”, oferecendo 150 kits do festival com pares de ingressos. Saiba mais: http://veek.com.br/veekinrio
Em breve o tudoradio.com dará mais detalhes de como será a cobertura da Mix FM sobre o festival.
 
Rede Mix de Rádio - Ouça on-line e veja a lista de emissoras da Mix FM: clique aqui.
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja os alcances de sinal das emissoras da Mix FM das capitais paulista e fluminense. Escolha: Grande São Paulo ou Grande Rio de Janeiro.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, Rock in Rio, Rio de Janeiro, cobertura

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.