Marília - Cidade convive com mais um caso de justiça que retira do ar emissoras em FM e AM locais
A 2ª Vara Federal de Marília (interior de São Paulo) decidiu por suspender as transmissões das rádios Itaipu FM 99.7 e Rádio Clube AM 1090. A informação foi dada pelo portal “Giro Marília” e a equipe do
tudoradio.com constatou que as emissoras permaneciam fora do ar até o fechamento deste plantão. Trata-se do segundo caso de justiça que retira emissoras de Marília do ar.
Segundo o portal Giro Marília, a decisão da justiça foi baseada no processo que investiga a possível transferência irregular do controle das rádios, sob o comando da Estúdio D.M. O pedido de interrupção foi feito pelo Ministério Público Federal na última quarta-feira (6), este que foi executado pela justiça na noite de ontem (8).
Ainda não se sabe de a interrupção será permanente, já que existe a possibilidade das estações retornarem ao ar nos próximos dias. O caso é diferente do ocorrido com as emissoras Diário FM 95.9 e Rádio Dirceu AM 730, alvos da Operação Miragem da Polícia Federal. Em agosto de 2016 as rádios foram lacradas pelo Tribunal Regional Federal e estão inativas até hoje.
O
tudoradio.com acompanha o caso e dará mais informações a partir da próxima segunda-feira (11).
Com informações do portal Giro Marília
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Plantão, Itaipu FM, Radio Clube, Marília, São Paulo, justiça