Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017 @ 15:11

Exclusivo: Jovem Pan FM confirma retorno à João Pessoa a partir de outubro

João Pessoa - Nova Tambaú FM será a nova afiliada da Jovem Pan FM na capital paraibana

Publicidade
A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo vai retornar ao dial FM de João Pessoa. A partir de outubro a capital paraibana passará a contar com a futura Jovem Pan FM 102.5, afiliada que irá substituir a atual Nova Tambaú FM 102.5. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a Jovem Pan FM será inaugurada no dia 17 de outubro, com apresentação da emissora em rede nacional durante a abertura do programa Pânico (às 12h00).
 
 
Atualmente a 102.5 FM atua como Nova Tambaú, sendo uma emissora voltada ao segmento adulto-contemporâneo de João Pessoa e região metropolitana. A estação é controlada pelo Sistema Tambaú de Comunicação, responsável também pela TV Tambaú (afiliada do SBT em João Pessoa e no interior paraibano). A atuação da Nova Tambaú FM no perfil adulto-contemporâneo ocorre desde 2011, quando o projeto atual substituiu a Tambaú FM (de perfil popular/eclético).
 
A afiliação da Nova Tambaú FM com a Jovem Pan FM vai resultar no retorno da rede paulista ao mercado de João Pessoa. A rede paulista chegou a operar na cidade em 101.7 FM (atual CBN) entre setembro de 1994 a agosto de 2007, quando foi substituída por um projeto de rádio popular/jornalismo chamado 101 FM, posteriormente Rede Paraíba. Em resumo: foram 10 anos de ausência da Jovem Pan FM na capital paraibana, situação que será encerrada a partir do dia 17 de outubro.
 
A rede Jovem Pan FM deverá contar com outras afiliadas nos próximos meses, porém os nomes das novas praças serão informados assim que os contratos de afiliação forem assinados. A marca também está na iminência de inaugurar a Jovem Pan FM 102.9 de Rondonópolis e nos últimos meses passou a contar com afiliadas em Passos (MG), Araxá (MG) e São José do Rio Claro (MT).
 
Cobertura nordestina
 
Com João Pessoa, a Jovem Pan FM só estará ausente de Teresina (Piauí) quando o assunto é presença da marca nos mercados das capitais nordestinas. A rede paulista conta com afiliadas em Salvador (91.3 FM), Fortaleza (94.7 FM), Recife (95.9 FM), São Luís (102.5 FM), Maceió (102.7 FM), Natal (89.9 FM), Aracaju (88.7 FM) e, a partir de outubro, em João Pessoa (102.5 FM).  
 
Na região a Jovem Pan FM também conta com afiliadas em Feira de Santana (100.9 FM), Caruaru (101.3 FM) e Caicó (100.7 FM).
 
Rede Jovem Pan FM - Ouça on-line e veja a lista de emissoras da rede Jovem Pan FM: clique aqui.
 
Sinal da 102.5 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da atual Nova Tambaú FM e de outras FMs paraibanas: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, rede, João Pessoa, Nova Tambaú

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.