A galeria de mestres do Prêmio Comunique-se pode ganhar novos membros nesta edição do evento. Os finalistas foram escolhidos pelo público e três nomes podem receber o reconhecimento máximo da competição. A área especial da premiação foi “inaugurada” na 5ª edição do Prêmio Comunique-se, realizada em 2007.
O jornalista Carlos Alberto Sardenbeg – que já é mestre em ‘Economia – Mídia Escrita’ – pode figurar a galeria de mestres em duas novas categorias: ‘Âncora de Rádio’, na qual ele concorre pelo trabalho desenvolvido na CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e rede, e ‘Economia - Mídia Falada’, na qual foi votado pela atuação nas emissoras CBN, GloboNews e TV Globo. Nas duas categorias, o profissional foi vencedor nos anos de 2013 e 2015.
Outro finalista que pode receber o reconhecimento máximo da premiação é o jornalista Mauro Beting. Dono de blog no UOL, o profissional concorre e pode se tornar “Mestre do Jornalismo” na categoria ‘Esportes - Mídia Escrita’, na qual ele já venceu nas edições de 2013 e 2015. O profissional também atua pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo.
Mestre por sua atuação como âncora de rádio’, de TV e colunista de notícia, Ricardo Boechat pode alcançar o recorde de receber a maior honra da competição pela quarta vez, agora, na categoria ‘Nacional - Mídia Falada’, na qual ele foi premiado nos anos de 2013 e 2015. Boechat é âncora do Jornal da BandNews FM, que vai ao ar a partir das 7h30 na BandNews FM 96.9 de São Paulo.
A 15ª edição do Prêmio Comunique-se conta com os colegas da comunicação para definir quem serão os vencedores do ano. O público pode votar por meio do hotsite da competição. Os troféus serão entregues em 26 de setembro, durante festa que reunirá a imprensa no espaço Tom Brasil, na zona sul de São Paulo.
Com informação do Comunique-se
Tags:
Rádio, Prêmio Comunique-se, jornalismo, mestres