Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017 @ 15:00

CBN contará com quadro comandado pelo médico e educador Jairo Bouer

São Paulo – Papo Livre vai ao ar durante o Jornal da CBN

Publicidade
A Rede CBN, encabeçada pela CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro, passará a contar com mais um quadro em sua grade de programação. A partir do dia 18, o médico e educador Jairo Bouer comandará o quadro Papo Livre, atração que integrará o Jornal da CBN diariamente.
 
 
O quadro "Papo Livre" vai ao ar todos os dias, às 6h40 da manhã dentro do jornal comandado por Milton Jung. A atração tirará as dúvidas de pais e filhos sobre diversos temas que geram debates e discussões no caminho para escola, no banco de trás do carro, no café da manhã em família, vão virar objeto desse papo. Sexo, contracepção, relacionamentos, tecnologia: tudo é assunto para um dos mais conceituados especialistas em comportamento do País.
 
Com uma carreira consolidada, Bouer está empolgado e com frio na barriga típico de estreante para a nova etapa. "É um público novo, um horário no qual eu nunca falei, todo um novo desafio. Eu tô muito feliz e certo de que a gente vai poder esclarecer dúvidas e falar tanto para os pais quanto para os filhos e servir de gatilho para que esse diálogo se estenda nas famílias", comenta.
 
O diretor executivo da CBN, Ricardo Gandour, diz que a chegada de Jairo Bouer é mais uma etapa da renovação constante no time de comentaristas da CBN, preocupado sempre em manter o alto nível de qualidade. "Vem para nos brindar, não tenho dúvida, com sua inteligência, com sua capacidade de diálogo imensa com jovens, adolescentes e também com os adultos e somar num time que já é plural e forma opinião a manhã toda", ressaltou.
 
Além do rádio, os comentários de Jairo Bouer também vão estar disponíveis diariamente no site e no aplicativo da CBN.
 
Rede CBN - Veja a lista completa das atuais emissoras da Rede CBN: clique aqui.
 
Tags: Rádio, CBN, rede, Jairo Bouer, Jornal da CBN

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.