O tradicional e mais importante prêmio de Uberlândia, que promove o reconhecimento às marcas mais lembradas pelo público, chegou a sua vigésima edição com novidades. Em 2017, o Top Of Mind Correio de Uberlândia premiou a Educadora FM 90.9 de Uberlândia, emissora que passou por profunda mudança no dial mineiro. O evento de premiação ocorreu na noite de terça-feira (12).
Nesta edição, a premiação vem reformulada, como explica o diretor da Nós Projetos de Conteúdo, Celso Machado, que assumiu a realização deste evento. “Com grande satisfação estamos à frente da continuidade do Top Of Mind Correio de Uberlândia, com a determinação de manter esta tradição e valorizar as principais marcas da cidade. Promovemos uma reestruturação na premiação, que contará neste ano com 24 segmentos de mercado, além de uma homenagem especial às cinco marcas mais representativas de Uberlândia, de acordo com a pesquisa junto ao público”, explica Celso Machado ao anunciar as novidades e lembrar que o prêmio deste ano é apresentado pela Fiemg e Algar, com apoio da APP Uberlândia.
A Educadora FM entrou no ar em definitivo no mês de março. A rádio é resultado da migração da Educadora AM 780 (emissora que foi afiliada da Jovem Pan News). Com a migração, a Educadora FM passou a ser uma rádio local com programação adulta e jornalística.
O Top of Mind foi promovido pela Nós Projetos de Conteúdo, mantendo a tradição iniciada pelo Jornal Correio e ampliando o reconhecimento às empresas que são parte da história da cidade. Foram 24 categorias premiadas serão: Plano de saúde, Plano/convênio odontológico, Clínica oftalmológica, Laboratório de análises clínicas, Hospital, Drogaria e farmácia, Loja de tecidos, Supermercado, Material elétrico, Relojoaria-Joalheria, Consórcio, Imobiliária, Telefonia, Construtora, Agência de Viagens, Escola/Pré-vestibular, Clube recreativo, Café, Arroz/feijão, Produto de Limpeza, Refrigerantes, Perfume-Maquiagem, Farinha de trigo, Cerveja.
Além de estar à frente desta nova fase do Prêmio Top Of Mind, a Nós Projetos também assumiu o histórico desta premiação, como destaca José Ignácio Pereira, diretor superintendente da Algar Mídia, que editava o Jornal Correio de Uberlândia. “Nós cedemos todas as pesquisas feitas nos 19 anos do prêmio para a equipe de Celso Machado, que está à frente do evento em 2017. Assim achamos a solução para atender os anseios da nossa sociedade comercial uberlandense. Cedemos o produto e as pesquisas para dar prosseguimento ao trabalho sério realizado até então”, conta José Ignácio Pereira.
A pesquisa de 2017 para identificar as marcas mais lembradas foi realizada pela Xtrategy, em parceria com a Universidade Federal de Uberlândia, ouvindo mais de 400 pessoas em toda a cidade. Segundo Pedro Eduardo Machado, que também é diretor da Nós Projetos de Conteúdo, esta pesquisa permite traçar ainda um diagnóstico da economia ao comparar com dados de anos anteriores.
Com informações da GA Comunicações