Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017 @ 20:07

Fim de Expediente | 13 de setembro de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Acirra disputa entre Rádio Melodia e FM O Dia. Super Rádio Tupi segue em disparada
 
O Rio de Janeiro também acompanhou mais uma atualização geral da audiência FM local, medida pelo Kantar Ibope Media. No geral o FM carioca viu mais uma oscilação negativa na média de audiência em períodos importantes da pesquisa, situação impactada pela troca de público de uma emissora importante, além das oscilações nas médias das duas primeiras colocadas. Porém várias FMs auxiliaram de forma positiva no universo FM local.
 
 
Mostra em homenagem ao Dia do Radialista foi aberta em Campo Grande
 
O documentário “Rádio Nacional”, de Paulo Roscio, abriu, na noite desta segunda-feira (11), no auditório do Museu da Imagem e do Som (MIS), a Mostra em homenagem ao Dia do Radialista, comemorado em 21 de setembro. A Rádio Nacional foi a principal emissora da Era de Ouro do rádio brasileiro, e o documentário foi construído a partir de depoimentos de personalidades que fizeram sua história, com destaque para os funcionários que foram demitidos da rádio após o golpe civil-militar de 1964, mostrando a influência política nos rumos de um meio de comunicação.
 
Rádio Bandeirantes e BandNews FM promovem mais uma edição do SP Boat Show
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo estão promovendo, por mais um ano, o SP Boat Show, que chega à 20ª edição consolidado como maior evento náutico indoor da América Latina. O evento acontecerá no São Paulo Expo de 21 a 26 de setembro, prometendo apresentar as principais novidades do setor. 
 
Ex-governador Anthony Garotinho é preso enquanto apresentava programa na Super Rádio Tupi
 
A Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã desta quarta-feira (13), o ex-governador do Rio Anthony Garotinho. Os agentes cumpriram um mandado de prisão domiciliar. Garotinho foi preso enquanto apresentava seu programa que vai ao ar diariamente pela Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro. O comunicador Cristiano Santos substituiu o titular no restante do programa.
 
CBN contará com quadro comandado pelo médico e educador Jairo Bouer
 
A Rede CBN, encabeçada pela CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro, passará a contar com mais um quadro em sua grade de programação. A partir do dia 18, o médico e educador Jairo Bouer comandará o quadro Papo Livre, atração que integrará o Jornal da CBN diariamente.
 
Maringá FM realiza Passeio Ciclístico no interior do Paraná
 
A Maringá FM 97.1 de Maringá, importante cidade do interior do Paraná, vai realizar mais uma edição do Passeio Ciclístico Maringá FM. O evento está na 33ª edição e tem o objetivo de dar “boas-vindas a estação mais florida do ano”. O evento será realizado no dia 24, iniciando a partir das 13 horas, no estádio Willie Davids. O encerramento contará com show do cantor Michel Teló.
 
Educadora FM é homenageada no Top of Mind em Uberlândia
 
O tradicional e mais importante prêmio de Uberlândia, que promove o reconhecimento às marcas mais lembradas pelo público, chegou a sua vigésima edição com novidades. Em 2017, o Top Of Mind Correio de Uberlândia premiou a Educadora FM 90.9 de Uberlândia, emissora que passou por profunda mudança no dial mineiro. O evento de premiação ocorreu na noite de terça-feira (12).
 
 
Mande sua sugestão de pauta para [email protected]
Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.