Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2017 @ 20:02

Fim de Expediente | 14 de setembro de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Liderança em Belo Horizonte é definida nos detalhes entre BHFM e Rádio Itatiaia
 
O mercado de rádio de Belo Horizonte está acompanhando uma disputa acirrada pela liderança geral no FM, definida nos detalhes conforme o período da pesquisa a ser considerado. No geral o meio FM da Grande Belo Horizonte apresentou uma pequena oscilação negativa em seu universo, mas segue em alta se consideradas as médias históricas do rádio local.
 
 
Massa FM estreia hoje afiliada na região de Balneário Camboriú e Itajaí
 
Conforme já antecipado pelo tudoradio.com, a Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba, vai expandir sua abrangência em Santa Catarina. Nesta quinta-feira (14) a partir do meio-dia, a rede passa a transmitir sua programação a partir de Brusque, ocupando a faixa da então Guararema FM 107.7. Com isso, a rede passa a abranger uma importante região do estado, transmitindo sua programação para o Vale do Itajaí.
 
FM O Dia realiza promoção no Rio Rodeio Festival
 
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está promovendo o Rio Rodeio Festival. O evento será realizado na Arena Juventude, na capital fluminense e contará com diversas atrações nacionais em seu setlist. Além disso, a rádio também está sorteando passaportes para todos os dias do evento.
 
Rádio Jornal terá programa voltado ao mundo geek no Recife
 
A Rádio Jornal FM 90.3 do Recife está com novidade em sua grade de programação. A rádio passou a transmitir o programa Frequência 2.0, atração que aborda assuntos do mundo “geek” e que vai ao ar às sextas-feiras, às 23h, com apresentação dos jornalistas Rafael Souza e Ravi Soares. A atração também é reprisada na programação aos domingos, às 21 horas.
 
Comunicador Cristiano Santos fala sobre polêmica ao substituir Garotinho na Super Rádio Tupi
 
O comunicador Cristiano Santos, que atua pela Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro, falou sobre a polêmica substituição de horádio que fez durante a prisão do ex-governador Anthony Garotinho na manhã desta quarta-feira (13). Santos, ao voltar ao ar, disse que Garotinho tinha sido afastado por ordens médicas devido a um problema na garganta, omitindo, assim, o fato da prisão.
 
Exclusivo: Após João Pessoa, Jovem Pan FM confirma datas de estreias em migrantes AM-FM do Paraná e Mato Grosso
 
Após confirmar a estreia de uma afiliada em João Pessoa (PB), a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo informou que chegará a mais uma praça no interior do Paraná, além de anunciar uma nova data para a estreia na região de Rondonópolis (MT). A partir do próximo dia 26 a rede paulista passará a contar com a Jovem Pan FM 103.1 de Arapoti, emissora que é uma migrante AM-FM. Já a Jovem Pan FM 102.9 da região de Rondonópolis vai estrear em outubro.
 
 
Mande sua sugestão de pauta para [email protected]
Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.