Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2017 @ 10:27

Nativa FM é a rádio oficial do Vale Music Fest em São José dos Campos

São José dos Campos – Emissora contará com transmissão de programação e dos shows

Publicidade
A Nativa FM 97.5 de São José dos Campos é a rádio oficial do Vale Music Fest, maior festival musical do Vale do Paraíba que reunirá artistas nacionais. O evento começa nesta quinta-feira no recinto que fica no Km 157, Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo.
 
 
A rádio contará com estúdio no local, de onde transmitirá sua programação e os shows que acontecerão até o dia 23. Ao todo, serão sete noites de shows, com duas apresentações e mais um DJ convidado em cada um dos dias de festival.
 
O festival começa nesta quinta-feira quinta-feira (14) com Maraia & Maraisa e Nego do Borel. Na sexta-feira (15), se apresentam Jorge & Matheus e Gustavo Mioto. No sábado (16) será a vez de Matheus & Kauan e Talis &Welinton. Já no domingo (17) se apresentam Gustavo Lima e MC Kevinho.
 
O evento volta na quinta-feira (21) com Wesley Safadão e Jeito Moleque. Na sexta-feira (22) tem Henrique & Juliano e Baile do Dennis. No sábado (23), a festa será encerrada com Marília Mendonça e Ftampa.
 
A Nativa FM está promovendo o evento com ações em toda a região, além de chamadas em sua grade local. Informações sobre o evento poderão ser obtidas no site https://www.valemusicfest.com.br/.
 
Sinal da rádio 97.5 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal em FM da Nativa FM. Escolha: Vale do Paraíba e/ou Grande São Paulo (regiões de Mogi das Cruzes e Guarulhos).
Tags: Rádio, Nativa FM, rede, Vale Music Fest, São José dos Campos

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.