Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017 @ 20:07

Fim de Expediente | 20 de setembro de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Jovem Pan segue isolada no topo da audiência “news” na Grande São Paulo. BandNews FM avança
 
O cenário da audiência FM+AM+WEB jornalística continua em destaque na Grande São Paulo. As principais rádios que possuem esse perfil na capital paulista continuam registrando números expressivos nas chamadas “faixas nobres” do jornalismo no rádio. A liderança geral segue de forma isolada com a Jovem Pan AM 620 FM 100.9 na Grande São Paulo e a BandNews FM 96.9 continua com uma trajetória de crescimento em dois dos principais períodos para o gênero.
 
Kassab participa de cerimônia de assinatura da migração no Recife
 
O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, participou da solenidade para assinatura do ato de migração no Recife. O mutirão beneficiou duas entidades: a Fundação Cultural Senhor Bom Jesus dos Remédios, de Afogados da Ingazeira (PE), e a Difusoras de Pernambuco Ltda, de Pesqueira (PE). Ao todo, 37 rádios AM do estado pediram ao MCTIC para fazer a migração, sendo que seis delas já haviam assinado seus termos aditivos de adaptação das outorgas.
 
Energia 97 FM estreia quadro voltado às finanças
 
A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo está com novidade em sua programação. A emissora voltada ao segmento dance/eletrônico estreou nesta quarta-feira (20) o quadro “O Primo Rico”. A nova atração, que abordar assuntos relacionados às finanças, vai ao ar em “pílulas”, 5 vezes por dia.
 
Rádio Gaúcha e Zero Hora unem-se em plataforma digital integrada
 
O Grupo RBS desenvolveu um novo produto digital que será lançado nesta quinta-feira (21). Batizado de GaúchaZH, o produto reúne a instantaneidade e a interatividade da Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre com a profundidade e a análise de Zero Hora e ganha conteúdos exclusivos no digital. As plataformas originais impressas de Zero Hora e o on air da Rádio Gaúcha seguem independentes.
 
Rádio Capital mantém primeira colocação no ranking das AMs de São Paulo
 
O ranking de audiência das AMs de São Paulo manteve, pelo segundo mês consecutivo, com a Rádio Capital AM 1040 como a mais ouvida na Grande São Paulo. A afirmação é baseada na última atualização do Kantar Ibope Media, tendo como filtro o ranking geral (05-05 todos os dias). Por outro lado, o universo de ouvintes do Rádio AM caiu consideravelmente, se comparado com a pesquisa anterior.
 
Deputado apresenta Projeto de Lei que obriga rádios a tocar músicas religiosas
 
O deputado federal Pastor Franklin Lima (PP-MG) quer obrigar as rádios públicas a executarem, diariamente, música religiosas nacionais em suas programações. O Projeto de Lei 8429/2017 propõe ainda multas diárias para a emissora, em caso de não cumprimento, e a suspensão da concessão por até 30 dias, no caso de reincidência.
 
Ação beneficente da Hot 107 FM será realizada nesta quinta-feira (21) no interior paulista
 
A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e que transmite para mais de 50 cidades da região Centro-Oeste Paulista, realiza nesta quinta-feira (21), na Four, mais uma edição do seu projeto Encontro Marcado. A ação tem cunho social e visa arrecadar fraldas geriátricas para a APAE de Lençóis Paulista e terá como atração principal a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex.
 
 
 
Mande sua sugestão de pauta para [email protected]
Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.