Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2017 @ 13:07

Extra: FM Super muda de canal e amplia sua cobertura na região serrana do Espírito Santo

Afonso Cláudio - Emissora irá para 93.3 FM no próximo sábado (30) e terá investimentos em seu parque de transmissão

Publicidade
A FM Super FM 101.9 de Afonso Cláudio, cidade localizada na região serrana do Espírito Santo, contará com uma ampliação na sua área de cobertura a partir do próximo sábado (30). A emissora terá a sua sintonia alterada de 101.9 FM para 93.3 FM, sendo fruto da mudança de classe de operação da emissora (ampliou a sua capacidade). A novidade será acompanhada de investimentos em seu parque de transmissão.
 
 
Segundo a emissora, a FM Super realizou um considerável investimento em seu sistema de transmissão. São equipamentos de última geração, incluindo um processador digital da marca Omnia. A mudança acontecerá neste sábado (30), pontualmente às 9h33 da manhã (horário alusivo à nova frequência da FM).
 
Essa nova fase da FM Super de Afonso Cláudio na frequência FM 93.3, também será marcada com uma ação promocional denominada Cola Que Rola Na Super, onde a equipe de promoção da rádio vai estar em um posto de combustível colando adesivos e distribuindo brindes.
 
A emissora de Afonso Cláudio teve a sua classe de operação alterada de C para B1, o que confere a futura 93.3 FM um amplo alcance regional (numa área de considerável altitude média). A estação é integrante da rede FM Super, assim como as rádios FM Super FM 94.1 e FM 94.5 da Grande Vitória (onde a marca lidera a audiência local segundo medições recentes do Kantar Ibope Media).
 
Sinal da 101.9 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da FM Super e de outras emissoras da região: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, FM Super, frequência, mudança, Afonso Cláudio

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.