Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 02 de Outubro de 2017 @ 15:02

Exclusivo: Clube 1 inicia as suas transmissões em FM na região de Ribeirão Preto

Ribeirão Preto - Sistema Clube passa a operar a 96.7 FM, estação que já está atuando em conjunto com a 660 AM de Ribeirão Preto. Rádio Bandeirantes também atuará na frequência

Publicidade

O mercado de Ribeirão Preto inicia o mês de outubro com uma novidade em seu dial FM. Já está no ar a Clube 1 FM 96.7, emissora operada pelo Sistema Clube de Comunicação e que terá foco em jornalismo, esportes e prestação de serviço, atuando em conjunto com a Rádio Clube AM 660 de Ribeirão Preto. O projeto atuará de forma de parceria com a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo, grade que ainda será definida. O inicio das operações ocorreu no último sábado (30), conforme antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com

 

 

A programação da Clube 1 ainda será formatada, mas já é possível acompanhar a evolução do projeto em 96.7 FM e 660 AM. As duas emissoras já operam de forma conjunta desde o último sábado (30), quando a transmissão da Band FM no canal foi encerrada (rede popular/musical que ocupava o canal até o final de setembro). Para receber a Clube 1, a 96.7 FM passou por investimentos técnicos que ampliaram a sua capacidade de cobertura em Ribeirão Preto e região (concessão que teve promoção de classe de operação, indo de C para A4).

 

Neste final de semana a 96.7 FM já contou com a grade jornalística e musical da Rádio Clube AM, além das jornadas esportivas realizadas em conjunto com a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo. Parte da programação jornalística e esportiva da Rádio Bandeirantes deverá compor a grade da 96.7 FM, mas esses detalhes ainda serão definidos e formatados no projeto da Clube 1.

 

Operando a partir de Jardinópolis (cidade vizinha a Ribeirão Preto), a 96.7 FM transmitiu a programação da Band FM desde abril de 2013. Antes a frequência abrigou a BandNews FM (entre 2010 e 2013) e a CBN (até 2010, quando a estação ainda ocupava a sintonia 96.9 FM). 

 

Com a 96.7 FM, o Sistema Clube amplia a sua presença no dial de Ribeirão Preto. O grupo conta também com as rádios Clube FM 100.5, Melody FM 94.1, 106 FM Sertaneja FM 106.7, além das emissoras de São Carlos (Clube FM 104.7 e Clube AM 1410) e as já citada Clube AM 660 (que passa a ser identificada como Clube 1). Já o Grupo Bandeirantes seguirá atuando em 96.7 FM, com a presença da Rádio Bandeirantes no projeto da Clube 1.

 

Em breve o tudoradio.com dará mais detalhes sobre o projeto da Clube 1.

 

Sinal da 96.7 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Clube 1 e de outras FMs de Ribeirão Preto. Escolha: Grande Ribeirão Preto, Região de Franca e/ou Centro Paulista.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Clube 1, Rádio Clube, Rádio Bandeirantes, Ribeirão Preto, dial, Band FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.