Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Terça-Feira, 10 de Outubro de 2017 @ 15:07

Jovem Pan anuncia mais uma etapa do fórum Mitos e Fatos

São Paulo – Edição terá como tema o empreendedorismo de jovens e startups
 
Publicidade
O Grupo Jovem Pan, que controla a Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo, está anunciando mais um Fórum Mitos & Fatos. Nesta edição, o evento terá como tema o “Empreendedorismo” e será realizado no dia 30, a partir das 8 horas, no Palácio Tangará, na capital paulista.
 
 
O fórum vai abordar o desejo de ser dono do próprio negócio. Apesar das dificuldades políticas e econômicas, o Brasil tem sido um celeiro para empreendedores. Pouco a pouco o incentivo ao desenvolvimento de uma “cultura empreendedora” se estabeleceu. Universidades e empresas se uniram para fomentar um ambiente em que “pensar fora da caixinha” resulta em bons negócios e pode até ter impacto social.
 
Para debater essas questões, o Mitos e Fatos contará com quatro painéis. O primeiro vai debater a “Pedagogia Empreendedora: Empreendedorismo se aprenda na escola?”. Os participantes irão discutir sobre o papel da escola na formação de cidadãos que, amanhã, serão responsáveis por conduzir a economia do país.
 
Já no painel 2 a discussão será sobre “Inovação e Empreendedorismo”, destacando que as startups não têm medo de errar, não têm medo de mudar. Como a sinergia entre ambas pode resultar em um novo ambiente de negócios, com oportunidades e crescimento para pequenos e grandes empresários?
 
O painel 3 vai debater Burocracia X Eficiência. Os painelistas discutirão a burocracia e os custos para abrir uma empresa no Brasil. Além disso, serão debatidas formas de mudar essa realidade para os empreendedores.
 
Por fim, o último painel discute o “Empreendedorismo Social: As empresas podem mudar o mundo?”. Para alguns empreendedores, a empresa é só o meio para que se possa contribuir com a solução para algum problema. O fim, no caso, é a mudança positiva que o trabalho desta empresa promoveu.
 
Jovem Pan tem mudanças no Morning Show e no “Os Pingos dos Is”
 
A Jovem Pan apresentou mudanças em dois de seus principais programas nesta terça-feira (10). O programa JP Morning Show passou a contar com o jornalista Claudio Tognoli, que deixou a bancada do Os Pingos nos Is. A atração matutina também apresentou a jornalista Carolina Ercolin.
 
Já o Os Pingos nos Is passou a contar com o jornalista Augusto Nunes, que trocou de horário com Tognoli. O programa vespertino continua com Joyce Hasselman e Felipe Moura Brasil.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, Morning Show, Os Pingos nos Is, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.



...
tudoradio.com © 2001 - 2017 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 18h – seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.