Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017 @ 20:08

Fim de Expediente | 11 de outubro de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Líderes puxam a alta da audiência FM na Grande Curitiba

 

O mercado de rádio de Curitiba e região metropolitana acompanhou mais uma melhora na média de audiência do meio FM, ou seja, o universo de ouvintes que consomem rádio FM na capital paranaense foi ampliado na comparação com a pesquisa anterior, sendo a segunda alta consecutiva. A pesquisa, realizada mensalmente pelo Kantar Ibope Media, também apontou um avanço nos índices de audiência das cinco primeiras colocadas  (05h-00h/todos os dias e locais/FM+WEB/trimestre julho a setembro de 2017).

 

 

BandNews FM e Rádio Jornal disputam final do Prêmio SBR/Pfizer de Jornalismo

 

A BandNews FM 96.9 e a Rádio Jornal FM 90.3 AM 780 do Recife estão na final do Prêmio SBR/Pfizer de Jornalismo. A emissora pernambucana disputa o prêmio com duas matérias, enquanto a líder de rede paulistana está com uma. Os temas são voltados a doenças reumáticas em geral; artrite reumatoide; artrite idiopática juvenil; fibromialgia; espondilite anquilosante; importância do diagnóstico precoce; inovações no tratamento.

 

Rádio Capital mantém audiência e liderança no AM de São Paulo

 

O ranking de audiência das AMs de São Paulo manteve, pelo terceiro mês consecutivo, a Rádio Capital AM 1040 como a mais ouvida na Grande São Paulo. A afirmação é baseada na última atualização do Kantar Ibope Media, tendo como filtro o ranking geral (05-05 todos os dias – jul a set). Por outro lado, o universo de ouvintes do Rádio AM voltou a cair consideravelmente se comparado com a pesquisa anterior.

 

Sistema Thathi de Comunicação anuncia aquisição da Difusora FM em Ribeirão Preto

 

Uma informação importante para o rádio de Ribeirão Preto. A Difusora FM 91.3, emissora tradicional do interior paulista e operada pelo grupo Emissoras Regionais, foi adquirida pelo sistema Thathi de Comunicação (Grupo Chain Zaher). A informação foi dada pelo jornal Tribuna de Ribeirão Preto, após anuncio realizado pelo grupo na manhã desta quarta-feira (11). Segundo informações, a 97.1 FM de Cravinhos também será incorporada.

 

Mix FM e SulAmérica Paradiso são rádios oficiais do Mondial de la Bière no Rio de Janeiro

 

As rádios Mix FM 102.1 e SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro são as rádios oficiais do Mondial de la Bière, festival voltado ao mundo da cerveja. O evento começa nesta quarta-feira (11) e segue até o dia 15 nos armazéns 2, 3 e 4 do Píer Mauá, no Boulevard Olímpico.

 

Vale do Sol FM chega aos 33 anos com várias promoções no interior paranaense

 

Uma das rádios mais abrangentes do interior do Paraná, completa 33 anos em outubro. A Vale do Sol FM 100.5 de Santo Antonio da Platina (cidade localizada na região conhecida como Norte Pioneiro) iniciou suas transmissões em Santo Antônio da Platina no mês de outubro de 1984, em um prédio adaptado com isolamento acústico e grandes janelas de vidro. A emissora comemora seu aniversário com uma série de promoções em sua grade.

 

Feriado prolongado do Dia de Nossa Senhora Aparecida movimenta rádios por todo o Brasil

 

Os brasileiros contam com mais um feriado prolongado (Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças) e as rádios por todo o Brasil já estão com suas equipes realizando cobertura da saída e chegada de viajantes e romeiros que estão em direção ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, que fica em Aparecida, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. Emissoras paulistanas como a Jovem Pan AM 620 e a Bandeirantes FM 90.9 AM 840 contam com profissionais na cidade para acompanhar os romeiros.

 

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.