Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017 @ 13:06

CBN de João Pessoa e Rádio Guaíba de Porto Alegre recebem menção honrosa no Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog

São Paulo – Divulgação dos vencedores ocorreu na segunda-feira (9)

Publicidade

A Comissão Organizadora do 39º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos escolheu e anunciou na manhã de segunda-feira (9), os vencedores da edição deste ano. As rádios CBN FM 101.7 AM 920 de João Pessoa e Guaíba FM 101.3 AM 720 de Porto Alegre receberam menção honrosa por matérias que têm como tem os Direitos Humanos.

Como nos últimos anos, a sessão aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo e foi transmitida ao vivo pelo site da Casa. O Prêmio Vladimir Herzog é a única distinção jornalística do Brasil com júri aberto ao público. A edição de 2017 bateu novo recorde de trabalhos inscritos: 634. As categorias em disputa foram arte, fotografia, áudio, multimídia, texto e vídeo.

Tradicionalmente, o julgamento é dividido em duas fases: a seleção, que neste ano contou com 22 jurados de quase todos os estados do país, e a premiação, formada por dirigentes das doze entidades organizadoras do prêmio (entre elas, a Abraji).

A solenidade de entrega do Prêmio Vladimir Herzog será no dia 31 de outubro, terça-feira, às 20h, no Tucarena, em São Paulo, precedida da Roda de Conversa com os jornalistas premiados para a troca de experiências acerca do planejamento e execução das matérias vencedoras. A atividade acontece das 14h às 18h.

Áudio

Menção Honrosa

Gabriel Jacobsen e Daiane Vivatti
“Histórias invisíveis”
Rádio Guaíba – Porto Alegre/RS

Hebert Araújo
“Dar à luz a dor”
Rádio CBN João Pessoa – João Pessoa/PB


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, prêmio, jornalismo, Vladimir Herzog, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2023 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.