Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017 @ 13:06

CBN de João Pessoa e Rádio Guaíba de Porto Alegre recebem menção honrosa no Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog

São Paulo – Divulgação dos vencedores ocorreu na segunda-feira (9)

Publicidade

A Comissão Organizadora do 39º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos escolheu e anunciou na manhã de segunda-feira (9), os vencedores da edição deste ano. As rádios CBN FM 101.7 AM 920 de João Pessoa e Guaíba FM 101.3 AM 720 de Porto Alegre receberam menção honrosa por matérias que têm como tem os Direitos Humanos.

Como nos últimos anos, a sessão aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo e foi transmitida ao vivo pelo site da Casa. O Prêmio Vladimir Herzog é a única distinção jornalística do Brasil com júri aberto ao público. A edição de 2017 bateu novo recorde de trabalhos inscritos: 634. As categorias em disputa foram arte, fotografia, áudio, multimídia, texto e vídeo.

Tradicionalmente, o julgamento é dividido em duas fases: a seleção, que neste ano contou com 22 jurados de quase todos os estados do país, e a premiação, formada por dirigentes das doze entidades organizadoras do prêmio (entre elas, a Abraji).

A solenidade de entrega do Prêmio Vladimir Herzog será no dia 31 de outubro, terça-feira, às 20h, no Tucarena, em São Paulo, precedida da Roda de Conversa com os jornalistas premiados para a troca de experiências acerca do planejamento e execução das matérias vencedoras. A atividade acontece das 14h às 18h.

Áudio

Menção Honrosa

Gabriel Jacobsen e Daiane Vivatti
“Histórias invisíveis”
Rádio Guaíba – Porto Alegre/RS

Hebert Araújo
“Dar à luz a dor”
Rádio CBN João Pessoa – João Pessoa/PB


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, prêmio, jornalismo, Vladimir Herzog, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.