Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017 @ 17:12

Rede Vida contará com rede em FM e começará por Barretos

Barretos – Informação foi confirmada pelo Instituto Brasileiro de Comunicação Cristã

Publicidade

O Instituto Brasileiro de Comunicação Cristã (Inbrac) – que controla a TV Rede Vida -, por meio do jornalista Monteiro Neto, confirmou o lançamento do projeto Rede Vida FM, que terá início em Barretos. A proposta foi aprovada pelo conselho do Inbrac, presidido pelo cardeal dom Orani João Tempesta, em reunião com a presença também do fundador Monteiro Filho e do diretor Luiz Antonio Monteiro. 

O projeto foi apresentado e aprovado ainda por dom Milton Kenan Júnior, bispo da diocese de Barretos, que manifestou expectativa da estreia da Rede Vida FM. “Vamos ter no rádio, a programação e a marca da Rede Vida, num projeto pioneiro”, adian­tou Monteiro Neto. “Este é o presente da Rede Vida na data em que se comemora o jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida”, completou o fundador Monteiro Filho. 

A ideia é colocar no ar a programação da Rede Vida FM no mês de novembro. “Queremos iniciar as operações em novembro, mês do aniversário do fundador Monteiro Filho”, completou o diretor Luiz Antonio.

Com cobertura em canal aberto VHF e UHF, a Rede Vida está presente em todas as capitais brasileiras e as 500 maiores cidades do Brasil, alcançando mais de 1.500 municípios. Possui a maior distribuição de TV por assinatura do país e está disponível também através das antenas parabólicas, em sinal digital e analógico.

Colaboração Marcelo Cabrelli e Luiz Fernando

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rede Vida, católica, rede, São José do Rio Preto

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.