Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017 @ 19:04

Extra FM retoma promoção Churrascão Extra em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Promoção segue até o dia 27 na programação da emissora

Publicidade

A Extra FM 103.9 de Belo Horizonte retomou uma promoção que fazia parte da primeira passagem da marca pelo dial mineiro. A ação Churrascão Extra teve início no dia 2 e segue até o dia 29. A promoção é válida para os ouvintes da Grande BH. A ação conta com quatro sorteios, sendo que o primeiro já foi realizado no dia 6.

Para participar, o ouvinte deverá entrar em contato pelo número de telefone (31) 3515-9400 e realizar o seu cadastro. Após feito o cadastro corretamente com as informações exigidas pelo atendente, o ouvinte estará participando automaticamente da promoção.

A promoção conta com quatro sorteio, sendo que o primeiro foi realizado no dia 6 e segundo será nesta sexta-feira (13). Os demais serão nos dias 20 e 27. O resultado do ganhador será divulgado no programa Extra Pega Leve.

O sorteado terá um churrasco na casa do ouvinte para até vinte pessoas. Acima desse número o ouvinte deverá arcar com o fornecimento das bebidas e carnes para os convidados que ultrapassarem o número determinado pela Rádio Extra FM.

Além do churrasco, o Grupo Sem Limite irá tocar em todos eventos. O Buffet Marcelino Castro Gourmet irá fornecer as carnes, bebidas (suco, cerveja, água e refrigerante), churrasqueiro e garçom. 

Sinal da 103.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Extra FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo HorizonteOeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Extra FM, churrascão, Belo Horizonte, promoção

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.