Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017 @ 13:04

Jovem Pan FM estreia afiliada em João Pessoa nesta terça-feira (17)

João Pessoa – Rede substitui a programação da Nova Tambaú FM na capital paraibana

Publicidade

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo estreou sua mais nova afiliada nesta terça-feira (17). Trata-se da Jovem Pan FM 102.5 FM de João Pessoa. A rede substitui a programação da Nova Tambaú FM, emissora que tinha sua grade voltada ao segmento adulto-contemporâneo. A estreia, assim como é tradição, foi anunciada e apresentada à rede na abertura do programa Pânico.

A nova afiliada da rede Jovem Pan FM é controlada pelo Sistema Tambaú de Comunicação, responsável também pela TV Tambaú (afiliada do SBT em João Pessoa e no interior paraibano). A atuação da Nova Tambaú FM no perfil adulto-contemporâneo ocorria desde 2011, quando o projeto substituiu a Tambaú FM (de perfil popular/eclético).

Vale ressaltar que a afiliação da 102.5 FM marca o retorno da Jovem Pan FM à capital paraibana. A rede paulista chegou a operar na cidade em 101.7 FM (atual CBN) entre setembro de 1994 a agosto de 2007, quando foi substituída por um projeto de rádio popular/jornalismo chamado 101 FM, posteriormente Rede Paraíba. 

Além disso, a chegada da rede em João Pessoa marca mais uma afiliada no Nordeste. Com isso, apenas Teresina não integra a rede nesta região do país. A Jovem Pan FM marca presença em  Salvador (91.3 FM), Fortaleza (94.7 FM), Recife (95.9 FM), São Luís (102.5 FM), Maceió (102.7 FM), Natal (89.9 FM) e Aracaju (88.7 FM).

Rede Jovem Pan FM - Ouça on-line e veja a lista de emissoras da rede Jovem Pan FM: clique aqui.

Sinal da 102.5 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da atual Jovem Pan FM e de outras FMs paraibanas: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, rede, João Pessoa, Nova Tambaú

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.