Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017 @ 15:08

Extra: Após estrear em Bauru, Jovem Pan News chega a Botucatu

Botucatu - Estreia em Botucatu ocorreu nesta segunda-feira (16), menos de 1 mês após o início das atividades em Bauru

Publicidade

A Jovem Pan News, rede liderada pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo, estreou mais uma afiliada no interior paulista nesta segunda-feira (16). Trata-se da Jovem Pan News AM 1540 de Botucatu, estação que abrigava a programação musical/jornalística da Rádio PRF 8 AM. A emissora mantinha parceria com a Rádio Municipalista AM 1240 também de Botucatu. Trata-se da segunda estreia de rede da Jovem Pan News em menos de 1 mês no estado de São Paulo.

A então PRF 8 AM passou por mudanças em seu quadro diretivo em março deste ano. Desde então, a rádio mantinha uma parceria de programação com a Rádio Municipalista, transmitindo em conjunto alguns programas.

Desde segunda-feira, a 1540 AM passou a ser afiliada da rede Jovem Pan News, elevando assim o número de emissoras integrantes da rede, sendo que Botucatu é a segunda afiliada na região (Centro Paulista). No último dia 9, a rede jornalística também estreou sua grade em outra tradicional emissora AM do interior paulista.

A rede Jovem Pan News substituiu a programação da então AuriVerde AM 760 de Bauru. A rádio está em processo de migração e vai ocupar a faixa 97.5 FM. Com isso, a Jovem Pan News irá operar no FM de Bauru até o final deste ano. A futura estação em FM de Bauru será de classe A4 de operação.

Colaboração de Daniel Starck e Marcelo Cabrelli

Jovem Pan News - Ouça on-line e veja a lista completa de emissoras da Jovem Pan News: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan News, rede, afiliadas, Botucatu

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.