Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017 @ 17:11

Liderança FM deixa o dial de Picos para entrada da Rádio Grande FM

Picos –Sistema de Comunicação de Picos se prepara para lançamento da Rádio Grande FM

Publicidade

A Liderança FM 94.5 de Picos terá mudança no interior do Piauí. O Sistema de Comunicação de Picos (SCP), que controla rádios no interior do Piauí, vai promover a mudança de marca na estação. Nas próximas semanas, a Liderança deixará o canal para dar lugar à Rádio Grande FM 94.5 de Picos.

A chegada da Rádio Grande FM vai impactar na mudança da identidade artística da rádio, que terá nova “roupagem”, com uma programação diversificada. Além disso, o investimento alcança ainda toda a parte técnica e estrutural, com a chegada de novos equipamentos para melhorar a qualidade de transmissão e do som que chega até os ouvintes.

Controlada pelo Sistema de Comunicação de Picos (SCP), a rádio contará com  parceria com Sistema Meio Norte de Comunicação, que chega para auxiliar o processo de renovação e crescimento das empresas. “A intenção é trazer mais serviços, mais qualidade de som, mais entretenimento, mais notícias. É mais um passo em termos de desenvolvimento da comunicação”, comentou o engenheiro Carluís Nunes de Barros, líder do SCP.

De acordo com as informações da própria rádio, a aposta na nova grade será o maior enfoque no setor jornalístico. Segundo as informações, a programação vai ganhar abrangência, os programas serão recheados e a grande novidade do projeto, além de uma programação mais ousada, será a aproximação com a comunidade. 

O empresário Carluís Barros comentou a responsabilidade do grupo SCP — consolidado como um dos principais complexos de comunicação do interior do estado. “Em Picos, as nossas emissoras sempre estiveram à frente dessas mudanças. Nós temos que nos adaptar às transformações que estão acontecendo na comunicação e, juntamente com a Rede Meio Norte, nós vamos conseguir chegar mais rápido e mais facilmente a esse objetivo”, avalia.

A parceria com o Sistema Meio Norte marca também o fim da parceria com a Rede Liderança SAT, de Fortaleza. Dessa forma, a Rádio Grande FM terá uma parcela de seu horário ocupada pela programação da Rede Meio Norte, enquanto o SCP vai dispor de espaço nos demais veículos do grupo do empresário Paulo Guimarães, que também vai investir no segmento televisivo da cidade de Picos.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Liderança, Rádio Grande, Picos

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.