Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017 @ 13:02
Brasília – Evento é composto por 8 painéis, somando 24 palestras nos dois dias
A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), realiza no início do mês o SET Centro-Oeste. O evento é um seminário anual, com dois dias de duração, com o intuito de fomentar a troca de ideias e conhecimentos sobre as principais tendências tecnológicas na área do audiovisual para a produção e distribuição de conteúdo em ambientes multimídia e multiplataforma.
O evento é parte integrante de uma série de encontros organizados pela SET há 20 anos, em todas as regiões do Brasil (SET Sul, SET Norte, SET Centro-Oeste, SET Nordeste e SET Sudeste). Tem como objetivo promover a difusão de conhecimento e gerar oportunidades de aperfeiçoamento profissional, networking e negócios entre os profissionais do audiovisual da Região Centro-Oeste.
O SET Centro-Oeste acontecerá entre os dias 7 e 8, em Brasília. O evento é composto 8 painéis, somando 24 palestras, que abordam os temas mais atuais do mercado de tecnologia audiovisual:
Tecnologia e Negócios
Tecnologia e Inovação
Gerenciamento e Workflow
Regulatório e Normatização
Produção de Conteúdo
Novas Plataformas e Infraestrutura
Tecnologia para TV e Rádio
Empreendedorismo e aprimoramento profissional
Os palestrantes são executivos e líderes de opinião dos setores de tecnologia do audiovisual. O evento é voltado para profissionais, pesquisadores e estudantes das áreas de produção e distribuição de conteúdo audiovisual, do setor de telecomunicações e da radiodifusão.
O SET Centro-Oeste será realizado no Brasília Imperial Hotel – Setor Hoteleiro Sul, Quadra 3, Bloco H, Brasília. Fone: (61) 3425 0000.