A Popular FM 100.7 de Salvador deixou o dial da capital baiana. Informações dão conta de que houve desentendimento entre o grupo proprietário da rádio e a empresa que controlava a emissora. A programação da rádio foi interrompida no sábado e, desde então, a frequência 100.7 FM está fora do ar.
De acordo com as informações do site Informe Baiano, a programação da rádio foi retirada no ar no sábado (21) após decisão do seu proprietário Zequinha, da Cruzeiro Comunicação. Segundo o site, o canal deve abrigar a programação de uma rede de rádio oriunda de Fortaleza.
Por outro lado, o tudoradio.com entrou em contato com o ex-diretor geral da emissora, Léo Bala. Segundo o radialista, o sinal da emissora apresentava “sombras” na capital baiana. Além disso, o grupo que dirigia a emissora está adquirindo uma rádio AM em Salvador que está em processo de migração AM-FM.
Ele também informou ao portal que a empresa vai investir em um canal de TV na capital baiana. “Ao contrário do que estão falando aqui em Salvador, tudo foi pago ao grupo em dia. Portanto, não houve atraso”, frisou o radialista.
A frequência já abrigou diversos projetos artísticos antes da Popular FM. O canal, informou, foi cotado para ser afiliado da Rede Mix FM, liderado pela Mix FM 106.3 de São Paulo, o que não foi efetivado.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Salvador, Popular FM, dial, programação