Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2017 @ 13:07

Band FM estreia em mais uma migrante no interior de São Paulo

Jales – Afiliada de Jales entra no ar na próxima segunda-feira (30)

Publicidade

A rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo contará com mais uma afiliada no interior de São Paulo. A partir de segunda-feira (30), a rede passará a contar com a Band FM 96.7 de Jales, emissora que é resultado da migração AM-FM.

A nova afiliada vai entrar no ar em definitivo no dia 30, a partir das 7h, dentro do programa A Hora do Ronco. Resultado da migração AM-FM da Nova Cultura AM 1200 de Jales, a 96.7 FM está operando em caráter experimental e com expectativa da chegada da Band FM.

A Band FM de Jales é controlada pela Rede Terra de Comunicação. A empresa também é responsável pela Band FM 99.9 de Santa Cruz do Rio Pardo, na região de Ourinhos.

O tudoradio.com já noticiou na semana passada a estreia da Band FM 96.9 de Araçatuba. A afiliada FM também é resultado da migração AM-FM. O canal é originário da Rádio Bandeirantes AM 1210 de Araçatuba.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, Jales, afiliada, migração, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.