Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 03 de Novembro de 2017 @ 09:21

Rádio Rede Vida tem frequência definida em Barretos

Barretos – Programações da O Diário FM e Rádio Independente serão fundidas

Publicidade

Definida a frequência em que a Rádio Rede Vida vai iniciar sua trajetória no meio rádio. A emissora, que leva a mesma marca da rede TV católica, vai operar em 97.9 FM. A Rádio Rede Vida FM 97.9 de Barretos vai estrear neste domingo (5), a partir das 8 horas. Com isso, a atual O Diário FM 97.9 e a Rádio Independente FM 93.5 de Barretos também sofrerão mudanças.

A definição dos canais foi divulgada pelos diretores João Monteiro e Marcelo Monteiro. Eles confirmaram para o próximo domingo (5), às 8 horas, a inauguração da Rádio Rede Vida FM, que entrará na frequência 97.9 FM.

Ficou decidido também a fusão das rádios O Diário e Independente FM. As duas rádios irão operar na frequência 93.5 FM. A Rádio O Diário / Independente reunirá a cobertura jornalística com as principais notícias nos âmbitos local, regional e até nacional, com a tradicional programação voltada ao segmento adulto-contemporâneo da Rádio O Diário. 

Os programas da O Diário continuarão na grade, como O Diário News, Plantão Policial, O Para-Choque do Dia, O Repórter Sabe Tudo, Esportes em Debate e A Verdade Total em Tempo Real, além dos boletins informativos sobre saúde com o Dr. Osvaldo Caiel e notícias do campo, com Vanildo Furniel. Nos outros horários do dia, haverá a programação em conexão com a rede liderada pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo, como já acontecia com a Rádio Independente.

Já a Rádio Rede Vida terá programação especial com músicas e abertura para informações da diocese. Segundo João Monteiro, estas novidades simbolizam uma conquista para a cidade. “A Rede Vida traz um conteúdo que zela pela boa notícia e estamos levando para o rádio”, contou o diretor, que destacou a junção da O Diário e da Independente. “O que era bom, ficou melhor. Tínhamos duas rádios e resolvemos fundi-las para aproveitar o que havia de melhor em ambas”, finalizou João Monteiro.

O diretor Marcelo Monteiro disse que este final de semana entrará para a história do rádio em Barretos. “O dia 5 de novembro será histórico para o rádio barretense. Vamos abrir, ao mesmo tempo, uma rádio com perspectiva nacional, a Rede Vida FM, no segmento de rádios católicas. Ao mesmo tempo que isto acontecer, haverá uma junção de uma rádio muito boa, que é a O Diário FM, com outra também de qualidade, a Independente FM, que é afiliada da Bandeirantes, um dos principais veículos de comunicação de notícias não só de São Paulo, mas do Brasil inteiro”, contou.

Com informações do O Diário e Colaboração Ricardo Cesar

Sinal da 97.9 FM e 93.5 FM. – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Rádio Rede Vida e O Diário/Independente FM na região de Barretos e de outras FMs no interior. Escolha: Região de BarretosRegião de Ribeirão PretoRegião de Franca e Região de São José do Rio Preto.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rede Vida FM, O Diário, Independente, Barretos, FM

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.