Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017 @ 19:03

Banda B é eleita o Veículo de Imprensa do Ano no Paraná e concorre no Top de Marketing 2017

Curitiba – Prêmio é organizado pela Associação Paranaense de Imprensa

Publicidade

A Banda B AM 550 de Curitiba recebeu o prêmio de Veículo de Imprensa do Ano no Paraná na manhã desta sexta-feira (10) em Curitiba. O ‘Prêmio Imprensa 2017 – Por um Paraná Melhor’ é organizado pela Associação Paranaense de Imprensa (API) e também homenageou entidades e personalidades de destaque no estado. A rádio também é finalista do prêmio Top de Marketing 2017 com o case Reposicionamento e Superação concorreu com a Gazeta do Povo e Rede Massa. Os finalistas foram divulgados pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) nesta quinta-feira (9).

O diretor-executivo da Banda B, Michel Micheleto, comemorou a homenagem prestada pela API. “Fico muito feliz, porque é um prêmio para homenagear quem de alguma forma faz bem para o Paraná e eles detectaram isso no trabalho de reportagem de nossa equipe de Jornalismo. Estou aqui representando todos nós”, comentou.

O presidente da API, o jornalista Rafael de Lara Sobrinho, destacou como funciona o prêmio, que está em sua 4° edição. “Comemoramos tradicionalmente o aniversário da API em conjunto com o Instituto Histórico e Geográfico do Paraná. Nós buscamos cultivar a história da imprensa para o desenvolvimento do estado e do Brasil. O prêmio visa destacar entidades e personalidades que realizam um trabalho relevante durante o ano”, disse.

Ele explicou ainda o motivo da escolha da Banda B. “Foi escolhida sobretudo porque mantém um excelente corpo de reportagem, se mantendo em uma era de transição de tecnologia. É uma das maiores audiências da capital e o portal de notícias na internet tornou-se um case de sucesso”, disse.

Os prêmios foram entregues pelo presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Paraná, Paulo Roberto Hapner, que durante o discurso falou justamente sobre a presença da Banda B no dia a dia dele. “Oi Oi Gente Querida. Hoje vou ter uma honra de entregar o prêmio para o Michel Micheleto, a quem ouço todo dia durante a Oração da Manhã, na Rádio Banda B. Isso será uma grande honra”, disse.

Rádio também é finalista no Top de Marketing 2017

A Banda B também é finalista do prêmio Top de Marketing 2017 na categoria Comunicação. O case Reposicionamento e Superação concorrerá com a Gazeta do Povo e Rede Massa. Os finalistas foram divulgados pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) nesta quinta-feira (9).

O Top de Marketing, considerado o principal prêmio das áreas de marketing e vendas do Brasil, foi criado há 42 anos com o objetivo de valorizar as ações e trabalhos realizados no Paraná, levando em conta as estratégias e resultados alcançados.

Neste ano, a Banda B já ganhou o prêmio como ‘Veículo do Ano’ do Prêmio Best Mídia, organizado pelo mercado publicitário. No mesmo evento, foi premiada a campanha de mídia digital ‘Maio Amarelo’, do DETRAN-Paraná, da Agência Master, veiculada no Portal Banda B, em parceria com a equipe de jornalismo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band B, Curitiba, premiação, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.