Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Sábado, 11 de Novembro de 2017 @ 10:08

Rádio Viva comemora resultado de pesquisa de audiência em Caxias do Sul

Caxias do Sul – Emissora manteve liderança no ranking atualizado pelo Kantar Ibope Media

Publicidade

A Rádio Viva FM 94.5 de Caxias do Sul está comemorando os resultados de audiência que foram atualizados pelo Kantar Ibope Media. De acordo com a pesquisa (29/08/2017 a 04/09/2017 | 05h-05h | todos os dias) a emissora mantém a liderança no ranking, cuja média de participação na audiência superior a 41% durante as 24 horas do dia.

O levantamento ocorreu entre os dias 28 de agosto e 4 de setembro. A emissora lidera em todas as classes sociais, inclusive na AB de acordo com a última atualização. Entre às 8h e 9h, a Viva alcança picos de 50 mil ouvintes por minuto de segunda a sexta-feira. Para o gerente da Rádio Viva, Daniel Reche, a mescla de música e informação é um ponto chave na ligação com os ouvintes. “A pesquisa reforça o forte trabalho de aproximação da rádio com a comunidade caxiense. A mescla de música e informação em tempo real, como é o caso do Bom Dia Trabalhador que possui média de participação na audiência de 58%, tem alavancado o sucesso da emissora”, salienta Reche.

O diretor-geral do Grupo RSCOM, Marcos Piccoli, enaltece os resultados da pesquisa que, segundo ele, confirmam que o trabalho está sendo guiado pelo caminho certo, com entretenimento e notícia na hora que ela acontece. “Para nós do Grupo RSCOM é importantíssimo ter alcançado os grandes resultados de audiência na pesquisa. Isso reforça que nosso trabalho está seguindo a linha correta, que os ouvintes reconhecem que a Rádio Viva é uma excelente opção para entretenimento e informação. A gente investe muito em conteúdo, em reportagem, para levar ao ouvinte o fato na hora que ele acontece. Caxias do Sul é a maior cidade do interior do estado e ter atingido este resultado é extremamente importante e motivador. No entanto, sabemos que a Viva presta um serviço muito importante para toda a Serra Gaúcha e região dos Campos de Cima da Serra. Agradecemos aos ouvintes e aos clientes que acreditam na gente. Queremos cada vez mais melhorar esse trabalho e seguir na liderança”, diz Piccoli.

O representante da emissora na região metropolitana de Porto Alegre, Rigoberto Gruner, destaca os excelentes números alcançados pela emissora e a credibilidade que a pesquisa proporciona no mercado. “Esses números refletem a realidade. A pesquisa nos ajuda a enxergar e poder mostrar a realidade de um veículo principalmente quando tem a força da Rádio Viva. A liderança absoluta, nos leva a ter uma presença de mercado que nos dá orgulho de apresentar a emissora, tranquilidade para vender a emissora em função da segurança de resultados que o cliente vai poder obter e, principalmente, a credibilidade que temos com os números nas mãos. Não só para a grande Porto Alegre, mas também para Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, uma pesquisa com esses números ajuda aumentar nossa fatia de verba no mercado. São fantásticos os números que a Rádio Viva alcança na Serra Gaúcha”, completa Gruner.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Viva FM, audiência, Caxias do Sul

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.