Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017 @ 18:58

Top FM conta com duas festas para comemorar os aniversários das FMs de São Paulo e Campinas

São Paulo - Dois eventos de grande porte marcaram os aniversários de duas emissoras da Top FM: um na capital e outro no interior

Publicidade

O final de semana foi de festa para duas emissoras ligadas à marca “Top FM”, controlada pela Rede Mundial de Comunicação. No sábado (11) aconteceu a festa de aniversário da Top FM 104.1 de São Paulo, enquanto no domingo (12) foi a vez da Top FM 98.3 de Campinas comemorar mais 1 ano de operações. No interior paulista a Top FM comemorou 10 anos no ar, enquanto na capital o aniversário foi de 21 anos.

A festa em São Paulo foi realizada no Urban Stage, conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com. O evento contou com apresentações de Paula Fernandes, Naiara Azevedo, Léo Magalhães, João Beto e Frederico, João Bosco e Vinicius e Maria Cecília e Rodolfo, Bruninho e Davi, Pedro Paulo e Alex, Felipe Araújo, entre outros. 

Já em Campinas o show de aniversário da Top FM aconteceu no Espaço de Eventos Tordilho Negro, reunindo cerca de 30 atrações nacionais e regionais. Nomes como Exaltasamba, Rick e Giovani, Felipe Araújo, Hugo e Tiago, Villa Baggage, entre outros, se apresentaram na festa que marcou os 10 anos da emissora.

As duas emissoras foram originadas com o nome de Tupi FM, mudando para Top FM nos últimos anos (Campinas entre 2011/2013, fixando em 2014 e São Paulo em janeiro de 2014). A emissora campineira conta com grade de programação local, mas responde e chega a retransmitir parte do que é gerado em São Paulo, sendo projetos voltados à música sertaneja.

Sinais das rádios 98.3 FM e 104.1 FM - Ouça on-line e veja os alcances de sinais das emissoras da Top FM. Escolha: Grande São Paulo e/ou Grande Campinas.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Top FM, aniversários, São Paulo, Campinas

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.