Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2017 @ 09:20

Grupos de comunicação realizam show para estreia da Grande FM em Picos

Picos - Lançamento da afiliada da Meio Norte FM terá show de Solange Almeida

Publicidade

O Sistema de Comunicação de Picos (SCP) e o Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) irão promover um evento no Picos Plaza Shopping para o lançamento oficial da Grande FM 94.5 de Picos nesta sexta-feira (17). Os grupos irão realizar um show de Solange Almeida, ex-Aviões do Forró e a cantora Fafá Santana.

A entrada para o show de lançamento da Grande FM custará apenas a doação de um quilo de alimento. O público receberá um convite, que deverá ser trocado na sede do Plaza Shopping pela doação. 

No dia da festa também ocorrerá o lançamento da grade de programação da emissora. A Grande FM é afiliada da Meio Norte FM, de Teresina.

Em sua faixa, antes era sintonizada a rádio Liderança FM, de Fortaleza. A nova programação deverá levar mais entretenimento e jornalismo para a região de Picos. 

“A intenção é trazer mais serviços, mais qualidade de som, mais entretenimento, mais notícias. É mais um passo em termos de desenvolvimento da comunicação”, comenta o engenheiro Carluís Nunes de Barros, líder do SCP.

A chegada da Rádio Grande FM vai impactar na mudança da identidade artística da rádio, que terá nova “roupagem”, com uma programação diversificada. Além disso, o investimento alcança ainda toda a parte técnica e estrutural, com a chegada de novos equipamentos para melhorar a qualidade de transmissão e do som que chega até os ouvintes.

Com informações do Oito e Meia


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Grande FM, Picos, Meio Norte, Sistema Picos

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.