Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2017 @ 15:10

Após “Upgrade”, Clube FM reforça campanha sobre liderança de audiência e sorteia carro 0km

Brasília - “Isso não muda” é o ponto de destaque da campanha veiculada pela Clube FM sobre a liderança de audiência FM no Distrito Federal

Publicidade

Após realizar uma série de alterações em seu projeto, processo chamado de “Upgrade”, a Clube FM 105.5 de Brasília passou a intensificar as campanhas que destacam o seu desempenho de audiência no Distrito Federal. Com o ponto de destaque centrado em “Isso não muda”, a rádio afirma que é a emissora que há mais tempo ocupa o primeiro lugar de audiência em um mercado regular brasileiro (que conta com medição mensal de audiência), além de mencionar o Kantar Ibope Media como fonte. Acompanhe:

As peças da campanha sobre a liderança de audiência foram gravadas com a voz de Wagner Rocha (o Waguinho - da Multiplay Produções e Metropolitana FM 98.5 de São Paulo) e destacam os pontos positivos de Brasília e da Clube FM, além do fato de serem situações que não mudam. Aí que entra a questão da liderança de audiência, destacada como algo que não muda com o passar dos anos, utilizando o Kantar Ibope Media como fonte da manutenção dessa condição no Distrito Federal.

A Clube FM está há 62 meses (mais de cinco anos) na liderança geral de audiência de forma consecutiva nos períodos 05h-05h/todos os dias e 05h-00h/todos os dias, segundo medições do Kantar Ibope Media. Ao todo são 27 anos como líder geral de audiência no Distrito Federal (considerando toda a trajetória da emissora como 105 FM e Clube FM - esta a partir de 2008), sendo apenas um mês em segundo lugar em 2007 e três meses na vice-liderança em 2012.

Upgrade com carro 0km

Além da reformulação da plástica e parte da grade, o processo de Upgrade é acompanhado de incrementos na área promocional da rádio. Uma ação que tem chamado a atenção é o sorteio de um carro 0km cujo valor supera os R$50.000,00 (cinquenta mil reais). Os detalhes da promoção estão na grade da rádio e também no site da emissora (clube.fm). 

Imagem utilizada pela Clube FM na promoção do Carro 0km

 

Sinal da 105.5 FM – Acompanhe a cobertura de sinal da Clube FM, além de outras FMs da capital federal. Escolha: Distrito Federal e/ou Entorno do Distrito / Leste Goiano.

Tags: Clube FM, carro 0km, audiência, campanha, Brasília, Distrito Federal

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.