Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017 @ 10:54

FM Super realiza “Prêmio FM Super da Música Sertaneja” no Espírito Santo

Vitória - Evento procura valorizar o artista capixaba e também fortalecer a música sertaneja no Brasil

Publicidade

A FM Super FM 94.1 e 94.5 da Grande Vitória vai realizar a primeira edição do “Prêmio FM Super da Música Sertaneja”. O evento visa fortalecer os artistas e a música sertaneja no Espírito Santo. Anunciado em outubro, o festival é realizado em parceria com a Fundação Educativa Mestre Álvaro. A FM Super vai premiar artistas capixabas que desempenharam um papel importante em 2017, sendo destaque no cenário local. O projeto conta com cinco fases e terá votação via internet.

Os indicados irão concorrer aos troféus de Melhor Cantor solo, Melhor Cantora solo, Melhor Dela ou Grupo, Melhor Música, Melhor Clipe, Melhor Show e Evidência. Os vencedores de cada troféu serão anunciados em uma cerimônia que será realizada no Teatro da Universidade Federal do Espírito Santo, no dia 5 de dezembro, a partir das 20 horas.

O prêmio é composto por cinco fases. A primeira fase foi a indicação de artistas por parte dos ouvintes da rádio, produtores de eventos e casas noturnas do estado. A fase subsequente foi o processo de análise e computação das indicações.

A terceira fase do prêmio foi a divulgação dos cinco finalistas em cada categoria. O concurso está na quarta fase, quando os ouvintes poderão acessar o site fmsuper.com.br/premio e escolher o seu artista favorito. A quinta e última fase será a da cerimônia de divulgação dos vencedores.

Colaboração Daniel Starck

Sinais das rádios 94.5 e da 94.1 FM - Ouça on-line e confira o alcance de sinal da FM Super no Espírito Santo. Veja também as coberturas das demais FMs capixabas. Escolha: Grande Vitória, Litoral Norte e/ou Sul do estado


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, prêmio, música, sertanejo, Espírito Santo, FM Super

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.