Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Fevereiro de 2009 @ 10:17

Exclusivo: Nativa FM no interior do Paraná

Maringá – Emissora deverá estrear na região de Maringá

Publicidade

A Nativa FM deverá inaugurar em breve a sua primeira retransmissora fora do estado de São Paulo. A rádio sertaneja que já transmite sua grade em São Paulo (matriz em 95.3 FM), São José dos Campos (97.5 FM) e São José do Rio Preto (102.1 FM), passará a transmitir sua programação em Maringá, através de uma nova concessão do município de Sarandi.

A 88.9 FM, rádio que já esteve em testes retransmitindo a Band FM em 2008, será a nova retransmissora da Nativa FM. A concessão é de Classe C (baixa potência, veja o quadro clicando aqui), porém deverá ter uma recepção de boa qualidade em Maringá devido a pequena distancia entre a cidade e Sarandi, município sede da concessão que vai abrigar a rede paulista.

Maringá já conta com outras cinco redes paulistas operando em seu dial FM. São elas: CBN FM 95.5, Jovem Pan 2 FM 101.3, Mix FM 97.9, Novo Tempo FM 104.9, Rede Aleluia FM 104.3 e em breve a Nativa FM em 88.9 FM. Ainda não existe uma data oficial para a estréia da rede no norte paranaense.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck
  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.