Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017 @ 20:05

Fim de Expediente | 17 de novembro de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

NOVABRASIL FM realiza diversos sorteios de ingressos para o Festival NOVABRASIL FM
 
A NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo realizou diversos sorteios de ingressos para o Festival NOVABRASIL FM nesta quinta-feira (16). Durante todo o dia, a rádio fez intensa divulgação do seu festival, que será realizado neste domingo (19) no Allianz Parque, na capital paulista.
 
 
Justiça nega pedido de indenização por emissora de rádio noticiar suposto desmatamento ilegal
 
O direito à informação é constitucionalmente protegido, o que impede qualquer barreira à liberdade de informação jornalística ou censura de natureza política, ideológica e artística. Com esse entendimento, a 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais negou, por unanimidade, pedido para que uma rádio indenizasse um restaurante.
 
FM Super realiza “Prêmio FM Super da Música Sertaneja” no Espírito Santo
 
A FM Super FM 94.1 e 94.5 da Grande Vitória vai realizar a primeira edição do “Prêmio FM Super da Música Sertaneja”. O evento visa fortalecer os artistas e a música sertaneja no Espírito Santo. Anunciado em outubro, o festival é realizado em parceria com a Fundação Educativa Mestre Álvaro. A FM Super vai premiar artistas capixabas que desempenharam um papel importante em 2017, sendo destaque no cenário local. O projeto conta com cinco fases e terá votação via internet.
 
Positiva FM faz balanço de ações durante o ano em Goiânia
 
A Positiva FM 98.9 de Goiânia fez um balanço das ações que realizou neste ano. A emissora promoveu diversos eventos na capital goiana, além de promoções que presentearam os ouvintes com prêmios de vários tipos. A rádio também está prestes de fazer a inauguração de sua nova sede.
 
Panoramas: Nativa FM é líder geral em Joinville. Maringá FM segue em primeiro em Maringá
 
Dois importantes mercados do interior do sul do país contaram com atualizações dos dados da audiência de rádio nesta reta final de 2017, através de pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. Em Joinville (cidade mais populosa de Santa Catarina) houve uma mudança na liderança da audiência média FM, mercado que estava sem atualização dos dados desde 2015. Já em Maringá segue acirrada a disputa entre duas importantes concorrentes.
 
Fenacor anuncia finalistas do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros
 
A Fenacor divulgou nesta quinta-feira (16) a relação dos 60 finalistas selecionados em seis categorias do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, edição 2017. A premiação é realizada pela Federação, em parceria com a Escola Nacional de Seguros e CNseg, apoio do IRB Brasil Re e patrocínio especial da Generali e Porto Seguro.
 
BandNews FM promove campanha nacional de doação de sangue
 
A BandNews FM 96.9 de São Paulo e toda a rede voltam a promover uma campanha nacional de doação de sangue com o objetivo de aumentar os estoques dos hemocentros de todo o país. A iniciativa na Semana Nacional do Doador de Sangue já virou uma tradição na emissora. No ano passado, foram arrecadadas bolsas de sangue suficientes para salvar 26 mil vidas.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.